Audi 80 Avant

Ainda há pouco tempo sabia dum original e completo, até falei nele aqui com um user de Viana...
No tempo dessas máquinas S e RS não havia nada de concorrência, salvo as peças comuns aos B3 e B4. Agora como tudo muda, não sei dizer. Mas duvido no caso das grelhas, os FN talvez.
Já agora dá uma vista ao seguinte
https://www.audipt.com/threads/parachoques-s2-rs2.107861/

Desculpa o off-topic.
Esse choques de S2/V6 ainda está para venda?
Obrigado
 
Boas, Alves seria possível tu repostares algumas fotos da tua máquina? Estive aqui a ver o teu projeto muito interessante e tenho pena de já não apanhar numa foto do exterior, parece ter muito bom aspeto a tua máquina, abraço
 
As fotos mais recentes do exterior, podes ver na página 12 do meu projecto se bem que só tirei de um dos lados( onde se pode ver que o parachoques traseiro está a precisar de ser reparado, aliás do outro lado está quase igual, agora só nas férias e puder parar o carro).

O meu grande objectivo sempre foi manter a carrinha o mais OEM possivel.

Fotos antigas só tenho estas, acho que apaguei todas as outras.







Um dia destes quando a bicha for a banhos faço uma foto session.
 
Last edited:
Ontem foi dia de banho, e como vocês gostam é de fotos aqui ficam umas quantas.

Visíveis as obras que tenho para as férias, parachoques traseiro e frisos de parachoques frontal e traseiro.










 
Last edited:
@ALVES134 obrigado pela partilha, 80 com muito bom aspeto, como já disse antes, muito OEM, com os pontos que falaste corrigidos está aí uma peça de museu!

Ainda há uns pormenores a resolver na porta do condutor quer na chapa quer nos frisos. Tem uns riscos habilidades feitas por terceiros. Para ficar imaculada precisam de ser corrigidos muitos pequenos pormenores.
 
Uma das coisas a fazer em breve vai ser trocar os leds dos botões dos vidros que foram novamente à vida. Os Led´s já cá moram à algum tempo mas tenho uma dúvida.

Devo trocar/soldar apenas os led´s ou devo substituir também as resistências por umas novas?
 
Uma das coisas a fazer em breve vai ser trocar os leds dos botões dos vidros que foram novamente à vida. Os Led´s já cá moram à algum tempo mas tenho uma dúvida.

Devo trocar/soldar apenas os led´s ou devo substituir também as resistências por umas novas?
Se foi novamente a vida, algo está mal. Os LED's deveria durar mais que o carro.
Mete LED's normais de alto brilho de 3V com resistência de 1.2k ohms.
 
Se foi novamente a vida, algo está mal. Os LED's deveria durar mais que o carro.
Mete LED's normais de alto brilho de 3V com resistência de 1.2k ohms.

madlima29 quando a luz dos botões foi á vida suspeitei das resistências. O que é estranho é que aqui à tempos um deles voltou a funcionar ou seja de vez em quando dava mas já se foi outra vez . É estranho anos depois sem dar, voltar a dar nem que tenha sido por pouco tempo.
Os leds dos botões das portas traseiras nunca foram trocados e de vez em quando dão, lá vã piscando, mas mantêm-se por muito pouco tempo ligados. Se não estiverem com luz basta carregar no botão dos comandos do condutor da respectiva porta que a luz lá dá mas apaga quase logo, tudo muito estranho.

Os led´s que comprei e tenho para trocar são estes:
https://www.aquario.pt/product/etm-led-3mm-alto-brilho-vermelho-transparente-led3abvmt

Essas resistencias que referes servem para estes led´s? Onde posso comprar essas resistências? Qual a referência?

Obrigado.
 
Back
Top