Audi 80 Avant Tdi

E em vez de desmontares á toa, e precisares de esquemas eléctricos, perde 10 segundos a por uma etiqueta em cada fio que desmontas da fiche e fica logo identificado, não tens de te chatear depois.

Por experiência própria, um gajo a desmontar é um craque, e é claro que tem memória fotográfica e nunca precisaria de etiquetas e nada dessas tretas, mas passa uns dias, uma semana, duas, etc, e um gajo já nem sabe o que jantou ontem, quanto mais para onde raio ia o fio X ou Y, ou em que ficha encaixava, LOL :D

Faz isso, e poupas o trabalho a ter de estudar de novo o esquema eléctrico para a montagem
 
Amigo Sergioleite57, admiro-te pela dedicação na 80, era algo que eu também gostava de fazer caso tivesse outro carro que não apenas o meu 80, era desmontá-lo todo, substituir os podres, tratar do que ainda está bom e meter tudo no sítio, mas isto é uma ideia que acho que vai ficar para outra vida lol

Uma questão, e peço desculpa mas estive a ler os posts anteriores e não percebi: porque é que tu estás a desmontar a carrinha toda? Falavas em conversão para quattro, estás-te a aventurar nisso?

Abraços e força com isso
 
Á medida que tenho desmontado tenho tirado muitas fotos do equipamento. Tem mesmo de ser toda desmontada pois por dentro está em mau estado.
Ja apanhou muita agua dentro e molhou tudo; além disso encontrei alguns cabos electricos que foram cortados, por isso tenho mesmo de rever tudo.
Quanto á ideia do projecto é mesmo isso: meter sistema quattro que arranjei do A4, caixa de 6 e motor PD.. O que me tem dado mais trabalho a encontrar é um deposito de combustivel de uma 80 avant quattro. Não há maneira de aparecer…..so se for estrangeira...
 
Hoje deu para fazer mais umas pequenas coisas, retirei mais um bocado de cablagem e a soufagem
IMG_1550.jpg

IMG_1551.jpg

IMG_1558.jpg


- - - - - - - - - -

Por dentro está mesmo mal, muito mal cheiroso, deve ter entrado agua e ficou a marinar muito tempo, tenho mesmo de tirar tudo para limpar...

- - - - - - - - - -

Aproveita e muda já o radiador da soufagem. ;)

Por que?

- - - - - - - - - -

Já agora mais uma pergunta as portas do 80 coupé são maiores do que as da carrinha, certo? Não dá para aproveitar as quartelas das portas?
 
Porque com os anos que a carrinha tem, o radiador que tens montado, poderá não estar nas melhores condições.
Já que estás a desmontar a carrinha toda metias o radiador da soufagem novo e ficavas descansado e com aquecedor para durar mais 20 anos ou mais.
 
Onde é que arranjo um, sucatas? Tambem tenho de lhe meter um ar condicionado.
Alguem me sabe confirmar acerca das portas do coupe e da carrinha?
 
Back
Top