Audi 80 Avant Tdi

Apareceu-me o seguinte negócio que quero que comentem:
motor audi de 110 cv completo(com bomba injectora, turbo, cablagem...)com caixa de velocidades com cerca de 130000km. Estao a pedir 1200 euros, como esta o preço?
 
Parece-me bastante puxado, para alem de que 130 mil?? Não me quer parecer, nem aqui nas ilhas se arranja AFNs com menos de 150 mil. Isso dos quilometros em motores desmontados é complicado, se montados no carro ja é complicado comprovar, ainda pior desmontado... Mas fica ao teu criterio, eu pessoalmente acho caro
 
Esses quilómetros são muito duvidosos, talvez esse setup já arranjes completo dentro dos 800€ com garantia
 
Quanto aos km, tambem achei duvidoso, mas deixo passar.
Pensei que o preço estava bom pois trata-se de motor completo, caixa de velocidades e componentes perifericos todos!

- - - - - - - - - -

Então que preço andará esse material(motor completo, caixa de velocidades e componentes perifericos)?
Se souberem na zona do Porto/Gaia onde tem para venda apitem
:)
 
Bom, continuo surpreendido pois com base no que me tinham dito achei que era bom negocio….
O vendedor é de uma empresa.

- - - - - - - - - -

Esse motor e caixa adaptam diretamente aos suportes do audi 80, ou é preciso adaptar?
 
Isso sao noticias excelentes!!!

- - - - - - - - - -

Como posso confirmar se realmente é um motor AFN. E que sugerem para ter a certeza q estou a comprar bem?

- - - - - - - - - -

A q eevo estar atento para comprar bem?
 
Sugeriria que utilizes a centralina de origem e reprogrames.

Quando a ter em atençao nos motores desmontados, muitissimo complicado, por isso é que ou se compra a quem seja honesto e o demonstre, ou com garantia, ou a preço de feira que compense o risco. Já pensaste em comprar uma A4 completa e acidentada com o AFN, e assim retiras tudo, comprovas o bomfuncionamento no sitio, e ainda ganhas uns trocos no final com peças ou msm com o abate do metal??

É algo a ponderares, e não sei se fugirá tanto ao preço ja falado.

Cumps
 
Eu posso estar aqui a dizer uma barbaridade, mas centralina da ABT, acho que é só para motores a gasolina...!
 
Back
Top