Audi 80 Avant Tdi

Apoios de diferencial

IMG_8651.jpg
 
Quem ? eu ?
Sou bem capaz disso... ninguém dos meus amigos ou família vai perceber o que vai acontecer ao Argolas !
 
Quem ? eu ?
Sou bem capaz disso... ninguém dos meus amigos ou família vai perceber o que vai acontecer ao Argolas !
Não amigo, estou a falar em relação a este projeto, adivinha-se muito trabalho para a montagem do diferencial, mais haver muitas obras e bricolage
 
Boas, para já ainda nada de novo. Mas ando á procura de umas jantes 17 ou 18 para a carrinha.Hoje estive a ver as jantes que vinham na minha carrinha e não consegui encontrar o ET delas. Revirei tudo e nada, apenas vi que são de 15``.
Com base na foto delas alguem tem umas iguais que me possa dizer qual esse valor?
fotografia1.jpg
 
Hoje comprei umas quartelas para a carrinha. Já tinha umas mas não gostava muito delas, e encontrei estas que gosto mais. Penso que são dos últimos modelos.
IMG_9982_1.jpg


IMG_9983.jpg
 
Sim essas são mesmo dos últimos modelos.
As das portas traseiras, também tens??

Alguma previsão para voltar á estrada?

Um abraço
 
Comprei as da frente e de trás. Mas nem tive tempo para as lavar. Foi mesmo de aproveitar pois a cor das minhas é um azul muito escuro que não gosto nada. Agora tenho de encontrar um tablier que seja também preto.
Infelizmente, não tenho previsões do tempo. è sempre a mesma coisa, tenho muito pouco tempo disponivel, e dps lá na oficina relaxam...
Agora estou a reunir os componentes do deposito de combustivel. Quando o recebi faltavam algumas peças e só ontem tive a referencia do numero do chassis para poder encomendar as peças que faltam. É que ele veio de um carro a gasolina e tenho de converter para gasóleo.
 
Back
Top