Audi 80 Avant ( B4 1.9 TDI )

jogoncalves disse:
:eek: :eek: :eek:
Não pensas pintar o fundo (entenda-se o espelho) do farol, pois não? apenas o rectangulo em redor, certo? é que se pintas o espelho, deixas simplesmente de ter luz para a frente, ou tens tanta como se fores com uma vela acesa a iluminar o caminho......

Mas deixando esta dúvida de lado, com o aro que pintaste de preto, ficava bem ou um simbolo mais pequeno, como já vi, ou então remover por completo o emblema das argolas, assim parece "meio perdido", ou sei lá... parece-me esquisito...... Mas do aro em si preto gostei.... ;)

Boas amigo ñ o que vou pintar é so a volta do espelho pois se pintasse o farol todo ficava sem luz ela ja tem pouca ainda se lhe tirar mais ficava sem luz por completo ñ é so a volta em relação a grelha ficava bem é uma sem simbolo quando houver tempo faço isso.
 
bem pronto ok ja me estavam a assustar logico que se pintares o que reflete a luz deixas de a ter...mas não utilizam produto nenhum antes para a tinta agarrar bem?? e tem que ser tinta de alta temperatura não?
 
Boas amigos audistas aqui vai a mod que fiz a minha b4

semargolas.jpg


hoje apareceu-me um problema na minha b4 fiquei sem conta kilometros as rotações da bem o que ñ da é o contagem dos kilometros e a velocidade instantanea ja me disseram que pode ser a bixa do conta kilometros que partiu que axam pode ser isso outra coisa de mais grave aguardo opiniões sff
 
gomezz disse:
hoje apareceu-me um problema na minha b4 fiquei sem conta kilometros as rotações da bem o que ñ da é o contagem dos kilometros e a velocidade instantanea ja me disseram que pode ser a bixa do conta kilometros que partiu que axam pode ser isso outra coisa de mais grave aguardo opiniões sff
Bixa não pode ser porque esse carro já não gasta, pode ser é o sensor k fica no diferencial da caixa, tira e mete ficha k fica mesmo na saída do semi-eixo no lado esquedo, ás veses exist mau contacto devido a oleo ou agua, já me aconteceu...
S precisares de mais ajuda avisa.
Cumpts
 
danger disse:
Quando aconteceu isso na minha, era uma roda dentada partida mesmo dentro do quadrante. :|
Mas nesse caso o velocimetro funcionava, só os km totais e parceais é k não trabalham, isso acontece ferquentemente quando s quer por os km parceais a 0 com o carro em andamento...
 
Helderacing disse:
Mas nesse caso o velocimetro funcionava, só os km totais e parceais é k não trabalham, isso acontece ferquentemente quando s quer por os km parceais a 0 com o carro em andamento...

Agora não me rcordo bem, mas acho que tens razão, só não contava os Km.
Há muita gente com este tipo de avaria nestes carros... :S
 
danger disse:
Agora não me rcordo bem, mas acho que tens razão, só não contava os Km.
Há muita gente com este tipo de avaria nestes carros... :S
Também já me aconteceu o mesmo, e é só mesmo os contadores de km que deixam de contar, o ponteiro funcionava na mesma. Isso deve ser mesmo o sensor, seja mau contacto na ficha (ou oxidada ou algum fio partido), ou mesmo o sensor nas couves... :S
 
Boas pessoal hoje fui a uma sucata aqui ao pe de casa buscar um conta kilometros pra montar na minha b4 visto o da minha ter deixado de contar a velocidade e os kilometros mas contava as rotações quando vou a desmontar um pra montar o outro lembromo de fazer uma experiencia e tirar as fichas e limpalas e voltar a montar e experimentar e pra minha alegria voltou a funceminar visto o conta kilometros que fui buscar ñ ter conta rotações e a minha ter se o da minha ñ fuciona-se tinha de ficar sem rotações por um tempo a ate a arranjar outro assim se alguem necessiatr de um conta kilometros audi sem conta rotações tanho um a funcionar bem.
 
Boas amigos uma mods aplicada na minha 80 um kit de bi-xenon melhorou bastante a condução nocturna pois quando tinha as luzes de hologenio tinha de andar com maximos pra puder ver alguma coisa devo ter o espelho das opticas queimado assim esta melhor mas fiquei com um problema agora acusa no computador de bordo luzes fundidas cada vez que ligo os medios .
cumps.......
 
gomezz disse:
Boas pessoal hoje fui a uma sucata aqui ao pe de casa buscar um conta kilometros pra montar na minha b4 visto o da minha ter deixado de contar a velocidade e os kilometros mas contava as rotações quando vou a desmontar um pra montar o outro lembromo de fazer uma experiencia e tirar as fichas e limpalas e voltar a montar e experimentar e pra minha alegria voltou a funceminar visto o conta kilometros que fui buscar ñ ter conta rotações e a minha ter se o da minha ñ fuciona-se tinha de ficar sem rotações por um tempo a ate a arranjar outro assim se alguem necessiatr de um conta kilometros audi sem conta rotações tanho um a funcionar bem.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=57659.15
Berto disse:
Já agora eu estou a tentar desmontar o meu conta km porque ele nao esta a funcionar! Já desmontei quase tudo mas agora não sei o que fazer xD
Ele tem aqui um motor de lado será que pode ser isso que nao faça andar o conta km?

Estive a ver e esse motor tem umas roldanas em plasticos e tem duas que estão partidas se calhar é mesmo isto!

ALguém ajuda?

:roll: ;)
 
gomezz disse:
Boas pessoal hoje fui a uma sucata aqui ao pe de casa buscar um conta kilometros pra montar na minha b4 visto o da minha ter deixado de contar a velocidade e os kilometros mas contava as rotações quando vou a desmontar um pra montar o outro lembromo de fazer uma experiencia e tirar as fichas e limpalas e voltar a montar e experimentar e pra minha alegria voltou a funceminar visto o conta kilometros que fui buscar ñ ter conta rotações e a minha ter se o da minha ñ fuciona-se tinha de ficar sem rotações por um tempo a ate a arranjar outro assim se alguem necessiatr de um conta kilometros audi sem conta rotações tanho um a funcionar bem.

Quanto queres por conta kilometros?
 
Back
Top