Audi 80 Avant ( B4 1.9 TDI )

Caracteristicas tecnicas

Marca : Audi

Modelo : 80 TDI Avant

Motor e Transmição : 1z caixa de 5 vel

Travões : Disco as 4 com abs

Jantes : Especiais r15 / postas ha uma semana a tras

Exterior : Azul escura

Interior : Todo original / agora com bancos do condutor e pendura semi novos e retrovisor do lado direito pois o outro estava partido.
(quem presizar tenho pra vender os outros bancos que estavam montados depois mete fotos )

Audio : Radio cd / e 4 colunas novas

Extras : AC , airbag 1 , computador de bordo , conta rotações , alarme , farois de nevoeiro (frontais) , 4 vidros electricos , retrovisores electricos , jantes especiais , radio de cd e penso que seja todo pois ñ me lembro de mais nada.

Proximas alterações : vai ser conforme pois tanho agora uma b6 e estou a dar mais atenção a b6
mas talvez ponha na b4 xenon e umas molas pois eata muito alta mas tudo depende dos €.

Agora dexei aqui as fotos que tanho que são poucas mas quando tiver mais ponho aqui pra mostrar a minha 80 pois pra idade que tem ainda esta conservada salvo exesão da pintura que ja esta um pouco a saltar.

atoa006jo5.jpg


audi80xm9.jpg


audipeaspra009pk7.jpg


audipeaspra016zu8.jpg


audipeaspra017cz4.jpg


audipeaspra015kl5.jpg

Os bancos que tinha falo estão como novos eram de um carro que foi pra abate mas o carro ainda ta bom
e assim vou tirando peças pra o meu ñ tirei os de traz pois é carro e a minha é carrinha e ñ da tambem ja lhe modei as jantes as palas e outras

audipeaspra013av2.jpg
~

audipeaspra018lb8.jpg

a mod mais recente que ira ser substituida por radio de dvd

audipeaspra011ig4.jpg

As jantes que lhe montei a poucos dias atras vindas do tal carro que estava pra abate

audipeaspra014xk3.jpg


Assim esta a minha b4 .
 
So se for em replicas pois a rs2 é furação de 5 e a 80 é de 4.
E em primeiro agora esta esta b6 .....

atoa002ze8.jpg


Que pra semana ira levar umas molitas pois ta parecendo um jipe ........
 
Aqui ficam umas fotos pra avivar a topico

cpiadeaudia4030e.jpg


audia4034c.jpg


audia4035.jpg


P:S JA AGORA ALGUEM SABE ONDE POSSO ARRANJAR UMA BOX PRA ESTE MODELO
 
Aqui um pequeno encontro entre duas b4 pois b4 rula

audia4037.jpg


Aqui da pra ver que são parecidas mas a minha destaca-se pois neste modelo eu axo fundamental os fn da outra estilo a b4.

audia4040.jpg


Nesta ambas sem simbolos boa mod

audia4039.jpg
 
Back
Top