Audi 80 Avant ( B4 1.9 TDI )

Ta muito bonita (não tivesse uma igual), só fazia falta ai um ailreon com 3ª luz de travão...tenho um group buy para os ailereons, mas não e por isso que tou a mandar a boca :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas amigos aqui fica uma mod bastante soft mas boa
Kit de potencia


kitpotencia.jpg


kitpotencia1.jpg


Fica aqui uma duvida alguem sabe como desmontar o painel de instrumentos pra mudar as luzes pois estão todas mortas e ñ sei como abrir aquilo .
 
eu tenho o quadrante sem luz por completo...e não sei mesmo como se desmonta...o trotter deve saber! ele que nos diga :twisted: :twisted:
 
deco20 disse:
eu tenho o quadrante sem luz por completo...e não sei mesmo como se desmonta...o trotter deve saber! ele que nos diga :twisted: :twisted:
Em principio dentro em breve vou colocar leds no meu, assim q o faça coloco aqui um DIY pro Povo.
Desculpem não o ter feito ainda.
 
mas como se tira de la o quadrante?é facil?é que suspeito que a minha é apenas alguma ficha desligada...visto que foi dum momento para outro,fiquei sem qualquer luz quando acendo os minimos/medios.apenas acende as luzes do ABS,airbag...agr iluminação daquilo,nada...
 
É preciso tirar a "forra" plástica do volante (dois parafusos por baixo), depois ficas logo com dois parafusos do quadrante visíveis à frente. É só desapertar, e depois ter muito jeito e paciência para desligar as fichas e retirar o quadrante, mas é bastante fácil... Bom trabalho.. ;)
 
jogoncalves disse:
É preciso tirar a "forra" plástica do volante (dois parafusos por baixo), depois ficas logo com dois parafusos do quadrante visíveis à frente. É só desapertar, e depois ter muito jeito e paciência para desligar as fichas e retirar o quadrante, mas é bastante fácil... Bom trabalho.. ;)

Boas amigo o qudrante é facil pois ja mudei todas do quadrante eu estou-me a referir a mudar as luzes é do painel de instrumentos a consola central se é que me entendes.
 
Para as lampadas dos interruptores na consola central terás mesmo de tirar e desmontar os interruptores, não é assim muito simples, mas se nenhuma funciona, eu começaria por confirmar se lhes chega corrente ao ligar a iluminação... podes ter algum cabo partido. As dos interruptores do ar condicionado e afins, é que também não sei, acho que seriam as únicas que vinham a funcionar quando comprei a minha carrinha... :D
 
e as fichas...sao acessiveis sem retirar o quadrante?é que suspeito que seja alguma ficha mal ligada...quantas luzes tem o quadrante mesmo?não é só uma pois não?é que eu fiquei sem luz nenhuma...
 
Boas aqui esta mais um pequena mod na minha b4 e barata pois foi caseira a ver se descobrem

Antes........

audi80avant001.jpg


Depois .......

grelhablack.jpg


Simplesmente ..........
 
Boas Gomezz precisamente o que eu queria fazer na minha, mas como não vejo nada de pinturas estava á espera de um DYI mas que nunca chegou a ser concluido. Podes esclarecer e dizer que materiais é que usaste tipo : que tipo de primario, tinta e verniz. Pintaste preto mate certo?

Quanto à iluminanação dos comandos da sofagem pegas num alicate e num pano pra não marcar e puxas para fora depois tens 2 parafusos desapertas e voilá tens 3 lâmpadas pra substituir?

Cumpts
 
ALVES134 disse:
Boas Gomezz precisamente o que eu queria fazer na minha, mas como não vejo nada de pinturas estava á espera de um DYI mas que nunca chegou a ser concluido. Podes esclarecer e dizer que materiais é que usaste tipo : que tipo de primario, tinta e verniz. Pintaste preto mate certo?

Quanto à iluminanação dos comandos da sofagem pegas num alicate e num pano pra não marcar e puxas para fora depois tens 2 parafusos desapertas e voilá tens 3 lâmpadas pra substituir?

Cumpts

Boas amigo o que fiz na minha b4 ñ tem nada que saber é comprares um lata de spray de tinta preta mas primeiro tens de desmontar a grelha depois isolas a parte de dentro da grelha e pintas o friso da grelha da melhor maneira possivel pois pra mim ficou diferente pra melhor a proxima coisa agora a fazer é tirar as opticas abrilas pois são de encaixes é so tirar as molas e pintar o fundo de preto deve ficar melhor penso eu ok boa sorte na pintura ok é facil ñ tem nada que saber ok amigo boa sorte .
 
EPÁ isso de pintar os farois por dentro é que eu queria ver como ficava...porque sinceramente não sei até que ponto fica bem ou não e mesmo até a nivel de luminosidade não sei se não retirava bastante...mas tambem ja pensei nisso...mas falas pintar tudo ou só a volta o rectangulo??
 
gomezz disse:
Boas amigo o que fiz na minha b4 ñ tem nada que saber é comprares um lata de spray de tinta preta mas primeiro tens de desmontar a grelha depois isolas a parte de dentro da grelha e pintas o friso da grelha da melhor maneira possivel pois pra mim ficou diferente pra melhor a proxima coisa agora a fazer é tirar as opticas abrilas pois são de encaixes é so tirar as molas e pintar o fundo de preto deve ficar melhor penso eu ok boa sorte na pintura ok é facil ñ tem nada que saber ok amigo boa sorte .
:eek: :eek: :eek:
Não pensas pintar o fundo (entenda-se o espelho) do farol, pois não? apenas o rectangulo em redor, certo? é que se pintas o espelho, deixas simplesmente de ter luz para a frente, ou tens tanta como se fores com uma vela acesa a iluminar o caminho......

Mas deixando esta dúvida de lado, com o aro que pintaste de preto, ficava bem ou um simbolo mais pequeno, como já vi, ou então remover por completo o emblema das argolas, assim parece "meio perdido", ou sei lá... parece-me esquisito...... Mas do aro em si preto gostei.... ;)
 
Back
Top