Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia - Da minha parte, em fim de projecto.

Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Pah mesmo que nao ficasses, no encontro eu vou tentar levar a graxa, e demonstro :p
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Aqueles plasticos/frisos saem sem tirar o para choques.. eu já substitui aquele plastico esbranquiçado e já lhe puz um novo! É facil de tirar, basta uma chave de fendas!

Luís Jorge
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Sim, saem fora.. tanto os da frente como os de tras! Os plasticos têm umas molas nos contornos superiores e inferiores... basta uma chave de fendas..
Amanha tiro umas fotos do plastico que substitui para veres do que estou a falar.

Luís Jorge
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

15€?

É claro que não vale apena engraxar, só quero é saber onde posso comprar, sim, porque no ferro-velho é escusado...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

engraxar é so para desenrascar...enquanto nao me cansar de engraxar vou fazendo um dia um dia que arranjar o para-choques meto os plasticos novos é claro
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

bolas, não sabia.. vou ver se arranjo, pelo menos o de trás que está num estado lastimável...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Confirma-se.. um trim da frente para a minha com o rasgo para o farol de nevoeiro custou 15,50€ com IVA incluido...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Bem.. Domigo, depois do encontro dos 80's e com umas dicas do jjcg, decidi avançar com mais uma mod. Sensores de estancionamento! Já cá os tinha, e são iguaizinhos aos do jjcg.



Deu algum trabalho.. não tirei o parachoques fora, dica do jjcg (deste já, um grande obrigado)!! Foi marcar e furar!!
Coloquei o lcd atrás no tejadilho, atras da lampada da bagageira da avant virado para a frente, de maneira a ser só visto pelo espelho retrovisor... fico é com os numeros de pernas pro ar, mas isso não é critico.. Amanha de dia tiro mais fotos.
Para ligar o módulo à luz de marcha atrás, é preciso ligar ao fio azul/vermelho que está numa ficha junto à centralina, naquela tampa da mala do lado esquerdo.

A ver se tiro mais fotos e de dia para colocar aqui..
Luís Jorge
 
Last edited:
Back
Top