Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia - Da minha parte, em fim de projecto.

Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Tenho a moldura do farol de nevoeiro do lado direito quase branca. Alguem sabe se há algum produto para que aquilo volte a ficar um pouco mais parecido com o original? Ou a única solução é comprar um novo?
Alguém sabe se aquilo é fácil de montar? É preciso tirar o parachoques para fora?

hamburguer, o que tu pretendes é basicamente um "reparador" de plásticos né?

Fala-se muito do Einszett Kunstoff, inclusive já mo recomendaram aqui no fórum, no entanto eu tenho utilizado um produto que se vende em maior parte dos hipermercados que salvo erro é da gama "Reflex", depois confirmo, tenho o meu no carro agora...

Abraço

Tens este Einszett Kunstoff que o user AMFerreira disse ou então o Einszett Vinyl Gel (são ambos muito bons embora ache que para plásticos já mesmo muito degradados o Vinyl Gel seja melhor e como é tipo um gel a sua aplicação é mais fácil pois evita que o produto escorra para a pintura.Atenção que é apenas uma opinião nada mais.Tenho por aqui os dois e uso os dois:pray:)
Máquina de guerra!!!!Dá-lhe com o tratamento pois isso merece!!!
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Tens este Einszett Kunstoff que o user AMFerreira disse ou então o Einszett Vinyl Gel (são ambos muito bons embora ache que para plásticos já mesmo muito degradados o Vinyl Gel seja melhor e como é tipo um gel a sua aplicação é mais fácil pois evita que o produto escorra para a pintura.Atenção que é apenas uma opinião nada mais.Tenho por aqui os dois e uso os dois:pray:)
Máquina de guerra!!!!Dá-lhe com o tratamento pois isso merece!!!

Esse gel serve para os espelhos? Onde se pode comprar?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Calma amigo

Tudo se vai resolver e com a ajuda de todos será mais fácil. Eu tenho conseguido fazer aos poucos com a grande ajuda dos users desta grande família.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

essas carrinhas sao lindas... aos poucos teras isso impecavel ...e sem duvida um motor muito resistente ...
paciencia e dedicaçao.
abraço e bons klm.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Tens aí imenso trabalho pela frente, mas com paciencia e alguns euros tudo se resolve:lol:
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Updates

Fuga do óleo da direcção assistida já foi bastante atenuada. Troquei as anilhas do parafuso que liga o tubo que vem do deposito do óleo à bomba. Agora só cai uma pinga de vez em quando.. vai ficar assim.

A fuga de agua já foi detectada. Tem uma falange de plástico partida. Já tenho a nova para colocar. À partida, ficará resolvido.

Toc Toc ao arrancar detectado. Apoio de motor. Li por aqui umas coisas de que o apoio deve ser colocado de origem. Parece que os piratas duram pouco e passam muita vibração para o habitáculo... até tenho medo de saber quanto é que isso custa na Audi.

Já comprei o radiador da sofagem... nem foi caro...24€ já com iva.... o pior agora vai ser arranjar coragem para substituir o que lá está...

A bomba injectora larga um bocado de gasoil... aconselharam-me a comprar uma junta para a tampa de cima.. já está encomendada.. vamos ver se resolve.. Aquilo é só tirar aqueles parafusos tork que tem em cima? Não me vai saltar as peças todas?

As luzes de xamom ainda vêm a caminho. Quem montou em 80's, onde é que colocaram os balastros? (especialmente o lado direito, porque o espaço é escasso) ??
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Boas amigo tens uma boa makina pois ca por casa ha uma igual a tua que ja conta com 370mil sem nunca ter dado stress de motor.
Agora por falares nisso eu ha pouco tempo mandie um toque do lado direito e estraguei um apoio de motor e noto o que tu referiste uma vibração exesxiva np habitaculo se comprares os apoios de motor na audi se me puderes dizer o valor agradeço e em relação ao xenon a minha tem o balastro do lado direito ficou entre a tampa da optica e o tubo do filtro de ar bons kilometros makina de guerra
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Updates

Fuga do óleo da direcção assistida já foi bastante atenuada. Troquei as anilhas do parafuso que liga o tubo que vem do deposito do óleo à bomba. Agora só cai uma pinga de vez em quando.. vai ficar assim.

A fuga de agua já foi detectada. Tem uma falange de plástico partida. Já tenho a nova para colocar. À partida, ficará resolvido.

Toc Toc ao arrancar detectado. Apoio de motor. Li por aqui umas coisas de que o apoio deve ser colocado de origem. Parece que os piratas duram pouco e passam muita vibração para o habitáculo... até tenho medo de saber quanto é que isso custa na Audi.

Já comprei o radiador da sofagem... nem foi caro...24€ já com iva.... o pior agora vai ser arranjar coragem para substituir o que lá está...

A bomba injectora larga um bocado de gasoil... aconselharam-me a comprar uma junta para a tampa de cima.. já está encomendada.. vamos ver se resolve.. Aquilo é só tirar aqueles parafusos tork que tem em cima? Não me vai saltar as peças todas?

As luzes de xamom ainda vêm a caminho. Quem montou em 80's, onde é que colocaram os balastros? (especialmente o lado direito, porque o espaço é escasso) ??

Ve se isto te pode ajuadar !!

http://www.tuning.online.pt/forum/trocar-sensor-temperatura-injectora-tdi-t83301.html
 
Back
Top