Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia - Da minha parte, em fim de projecto.

Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Isso com tempo vai ficar do aço, já estou a ver...
Quanto ao producto para os plasticos, eu uso um ha já alguns anos e aprova totalmente.
Fica complectamente novo só com a primeira aplicaçao. Custa cerca de 20€ um frasco de 750ml,
mas dura uma vida. Ainda só comprei uma vez ha 5 anos atras e ainda tenho producto. Já restaurei
um clio, 2 polos, um astra, um alfa 156 e mais algumas coisitas. Aquilo dura imenso. Aprova.
Pode ser caro, mas é muito bom. Nao me lembro agora do nome, só sei que é um frasco branco
com autoculante preto e letras amarelas. é tipo um creme (preto ou cinza escuro) que se passa com
uma esponja nos plasticos danificados pelo sol, deixa-se secar e voilá! Podes lavar,secar, lavar, secar,
que nao sai mais. Aplicas uma segunda de mao passado umas semanas para reforçar, e depois aquilo
dura até 2 anos ou mais.
Se passares cá no porto, arranjo-te um bocado para reparares isso.
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Tenho a moldura do farol de nevoeiro do lado direito quase branca. Alguem sabe se há algum produto para que aquilo volte a ficar um pouco mais parecido com o original? Ou a única solução é comprar um novo?
Alguém sabe se aquilo é fácil de montar? É preciso tirar o parachoques para fora?

Boas

Mudar isso é do mais fácil que existe. É só desapertar.
Não sei se o vais conseguir recuperar. Eu tive de mudar o meu porque estava a queimar os fusíveis.

Entretanto, ontem, a minha mulher bateu com a carrinha e partiu o farol. Da outra vez comprei da hella e foi um balúrdio mas já sei como arranjar de marca branca. Assim que for comprar digo-te o preço.

Eu só não consigo arranjar as tampas que tens ao lado do farol. Alguém precisava e roubaram-mas. Tem cuidado porque já me disseram que já não se arranjam na marca.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

As tampas ao lado do farol, ou as grelhas debaixo do farol? Falta-me a do lado esquerdo. Mas vou mandar vir uma do ebay.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

AMFerreira e Madlima29, quando puderem então, ficava muito agradecido se me facultassem os nomes desses tais produtos milagrosos para os plásticos.

Luís Jorge
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

madlima29, tens de me dizer o nome desse produto, o meu tenho de o meter aí de 2 em 2 meses, mais coisa menos coisa, se quero andar com os plásticos impecáveis.. =\

Abraço!
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

e cada friso do parachoques ( vai desde o farol nevoeiro ate ao fim do parachoques) custa 14€ ja com iva
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

esta um pouco danificada a nivel estetico essa maquina , nada que um bom detalhe e um pouco de paci$encia nao resolva.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Eu sei. lol.
Eu estava a falar das tampas porque se ele quiser mudar o farol de nevoeiro, e tiver o azar de estragar uma, não se consegue arranjar.

isso e simples. fazes umas tampas com 1 bocado de plastico preto com jeitinho ta o problema resolvido
 
Back
Top