Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

Olha desde que agora corra tudo bem é o que interessa, pois agora já não há nada a fazer nem a lamentar, acontece a todos! Eu que o diga também... Mas enquanto se comprar carros usados estamos sujeitos :roll:

Boa sorte com a maxine é o que se quer, e eu disse mod, porque tudo o que nós melhoramos e para bem, é uma mod, pelo menos para mim! E visto que tu participaste nela ;)

tudo a correr bem!
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

Viper disse:
Olha desde que agora corra tudo bem é o que interessa, pois agora já não há nada a fazer nem a lamentar, acontece a todos! Eu que o diga também... Mas enquanto se comprar carros usados estamos sujeitos :roll:

Boa sorte com a maxine é o que se quer, e eu disse mod, porque tudo o que nós melhoramos e para bem, é uma mod, pelo menos para mim! E visto que tu participaste nela ;)

tudo a correr bem!

8)
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

muito bom esse arranjo do forro!! é mesmo isso que vou fazer a minha, desmontar aquilo e levar ao estufador a peça para forrar, sai bem mais barato 8)
 
Re: tecto

boas .podes-me indicar a onde mandas -te arranjar o tecto da carrinha,se for perto da onde moro
vou la. é 60€ desmontado nao é.
m.obrigado
 
Re: tecto

m.ventura disse:
boas .podes-me indicar a onde mandas -te arranjar o tecto da carrinha,se for perto da onde moro
vou la. é 60€ desmontado nao é.
m.obrigado

Ora bem, para vir do cacém para aqui, já fica mais caro - Fermentelos, entre Aveiro e Águeda... :S
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

e coincidencia das coincidencias: tenho um amigo meu aqui de Mem Martins que tem uma carrinha destas e descobri que esta a fazer o mesmo neste momento :D ou seja ja estive a ver a carrinha dele desmontada para quando desmontar a minha nao estragar nada 8)
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

Cavaleiro disse:
e coincidencia das coincidencias: tenho um amigo meu aqui de Mem Martins que tem uma carrinha destas e descobri que esta a fazer o mesmo neste momento :D ou seja ja estive a ver a carrinha dele desmontada para quando desmontar a minha nao estragar nada 8)

O mais difícil é mesmo tirar o tecto, está bem colado à chapa.... Suei para o fazer... de resto é tudo de fácil remoção...
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

se kiserem esperar um pouco eu digo-vos uma casa mais perto aki po pessoal do cacem pois ainda á dias um amigo me falou numa casa k leve prai 50 aeurios e coincidencia era do cacem...eu sou de queluz...amanha ja vos digo onde fica vou falar com ele...ou se kiserem compram o tecido ali em massamá e colarem....foi assim ke eu e meu cota tivemos a fazer ja la vai quase 2 anos e ta bacano....20 e pocos euros no tecido cola e mao de obra...mas axo k não compensa...mais vale dar os 50 e ficar a ver..lololol
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

Grande azar essa do carreto, mas isso não podes nem deves atribuir culpas a ninguém senão à marca. Caso não saibas, é prática comum nos motores 1Z e AAZ do grupo VAG, essa tal pecinha que entra na ranhura, é o escatel que tranca a polie, e já muitos partiram, ou simplesmente não aguentaram e o resultado é sempre o mesmo. Possivelmente o andarem a tentar por o carro a pegar de empurrão ainda piorou mais as coisas.

A polie da cambota destes motores é coisa que requer atenção, sempre que ela começa a abanar muito, é altura de verificar o estado do escatel antes que o motor parta.
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

Finalmente a coisa começa a compôr-se... Mas ainda faltam algumas obras a realizar, nos próximos episódios há que mudar os topos dos amortecedores, que estão em péssimo estado. Alguém já mudou, ou sabe dizer se é fácil e barato? é que é mesmo preciso que seja barato... :p :p

E apenas agora reparei que ainda não tinha aqui uma unica foto da carrinha... :oops:

Pois bem, aqui vai:


Depois coloco mais...
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Bem bem era tirar esse aileron matias e meter um com terceira luz de stop :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

trotter disse:
Bem bem era tirar esse aileron matias e meter um com terceira luz de stop :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:evil: :evil: Isso é que é denegrir a marca.... é tudo material de origem, que aqui não entra outro... :D e não quero meter isto parecido com uma árvore de natal.. :twisted: :twisted:
:p :p :p
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Boas a tua b4 esta igualzinha a minha as jantes e tudo confirma no meu projecto
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

gomezz disse:
Boas a tua b4 esta igualzinha a minha as jantes e tudo confirma no meu projecto

Exteriormente, só faltam alguns riscos na tua... :D

por dentro, é que estão as diferenças:
Não tenho vidros nem espelhos electricos, mas tenho os bancos desportivos, com os laterais em pele preta.
;)
 
Back
Top