Audi 80 Avant 1.9 TDI

Alguém me sabe dizer se as caixas de direcção são todas iguais, ou se variam consoante a motorização?

Parece-me que a minha foi esta a ir com as couves...
 
os modelos mais potentes a cx tem um amortecedor estabilizador, o resto são iguais, é um granda pincel, acho que sem tirar pelo menos a cx de velocidades senão nada feito
 
Aqui vai um desabafo...
Estou a ponderar terminar com este projecto e talvez até vender a carrinha...
Sinto-me cansado de andar a perder tempo e dinheiro em carros, até porque para a minha carrinha ficar como gosto, réplica de S2, ainda tenho de gastar mais uns valentes euros...
Já o meu anterior carro, um BMW 320is (e30), no qual tinha bastante estima e pretendia ficar com ele para sempre pois é um carro de colecção, gastei bastante tempo e dinheiro para ficar como gostava, e depois acabei por ter de o vender, porque avariou de motor, e a reparação era na altura demasiado elevada para os meus bolsos... Foi uma desilusão para mim...
Neste carrinha, tenho feito algumas coisas, meti os interiores, meti tudo novo a nível de suspensão, molas, amortecedores, casquilharia, braços, etc, etc, e como sabem, ainda tenho algum material para colocar, mas começo a sentir-me cansado disto tudo e deste género de projectos...
Estou como o tolinho no meio da ponte...
 
Last edited:
Quando nos metemos neste tipo de projectos são quase sempre decisões emocionais e não muito racionais :)
Nos momentos em que questionamos se está a valer a pena e depois tomamos a decisão, esta deve ser a racional, para depois não andar sempre a pensar nisso e arrependermo-nos pois fizemos um enorme investimento emocional.
 
Back
Top