Audi 80 Avant 1.9 TDI

Update:

Após muitas horas é muito suor a meter o material todo relativo à suspensão, aqui está o resultado...

035998540e3e803cb02dda986461a462.jpg

da2005aac7b90bb2744ebd95aae12f2c.jpg

05918d9766a08ed2fe334581f28f3823.jpg

894f76c2b893ca152da3172101ced581.jpg

c921433b58b3ecec151a542830e36272.jpg


Ficou um bocado mais dura do que esperava, mas no geral, estou satisfeito com o comportamento e com o aspecto. [emoji6]

Alguém sabe qual possa ser a causa, da luz da reserva estar sempre acesa?
Mesmo que tenha gasóleo, ou até o depósito atestado, carrego no pedal de travão, dá o ok, mas mal arranco ou passados alguns metros, volta a acender..
Alguma sugestão?
 
Last edited:
Boia do depósito, ou então ( e bem mais provável) do manometro do combustivel, que se pode mudar individualmente...
 
Gostei bastante do resultado do rebaixe, um pouco mais baixo e se calhar já roçava, agora é que isso faz umas curvas engraçadas. :p
 
Olha que eu ja tive problemas no manometro e os sintomas eram confusos. Troquei a boia 2 vezes, e no final era do manometro, mas cada caso é um caso, e só a testar saberás.

Penso que ainda tenho um manometro eboia a mais (mas a boia é para o b3 e devera ser diferente)

Esse rebaixe ficou muito bom mesmo.

Abraços
 
Obrigado pelos comentários.
De facto, o rebaixamento ficou impecável, como eu queria. Penso que baixou cerca de 3 cms, e aconselho a toda a gente fazer, porque além do comportamento, o aspecto fica muito melhor. Só faltam mesmo os pára-choques.
A única coisa que gostei menos, é da dureza da suspensão. Tinha algum receio em meter amortecedores Koni, e confirmou-se, são bastante duros.
Noutro carro que tive, tinha as mesmas molas, Eibach Pro-Kit com Biltein B8 Sprint, e para mim é o setup perfeito, com conforto quanto baste e um óptimo comportamento, mas claro que o preço dos amortecedores era o dobro destes Koni STR.T...

As jantes eu gosto bastante, mas as que gostava mesmo eram as bolero, só que essas atingem preços fora de razoável...

O manômetro, vou ter então de testar, porque já me irrita andar sempre com a luz acesa...

Alguém sabe se posso trocar e meter um velocímetro dos V6 que marca 260km/h?
 
O poder podes, mas tem de ser da mesma marca o quadrante, pois nos v6 custumam ser quadrantes marca UN4, e os componentes internos sào diferentes, principalmente o velocimetro e a forma como encaixa na "motherboard".

Se for VDO, ou melhor, se for da mesma marca que o teu, já que não sei qual o que tens, então sim, posdes por sem problemas e é plug and play.

Falo apenas do velocimetro, nao do quadrande inteiro, e vais ficar com a quilometragem do V6, lol
 
O poder podes, mas tem de ser da mesma marca o quadrante, pois nos v6 custumam ser quadrantes marca UN4, e os componentes internos sào diferentes, principalmente o velocimetro e a forma como encaixa na "motherboard".

Se for VDO, ou melhor, se for da mesma marca que o teu, já que não sei qual o que tens, então sim, posdes por sem problemas e é plug and play.

Falo apenas do velocimetro, nao do quadrande inteiro, e vais ficar com a quilometragem do V6, lol

O meu, acho que é VDO...
Posso colocar o quadrante inteiro UN4 no meu? As fichas são iguais?
Será que o conta rotações dá para aplicar no UN4?
 
O meu, acho que é VDO...
Posso colocar o quadrante inteiro UN4 no meu? As fichas são iguais?
Será que o conta rotações dá para aplicar no UN4?
Sim podes aplicar o UN4 eu próprio meti um UN4 de um 80 a gasolina a trabalhar no meu TDI, é plug and play

- - - - - - - - - -


A isto é que eu chamo material do bom... :D

Agora fica a faltar o dito cujo para poder montar os piscas... :oops:
 
Bom material para montar, os farolins passaram na alfandega sem problemas? gosto muito desse estilo US
 
Back
Top