Audi 80 Avant 1.9 TDI

Caracteristicas Técnicas:

pic003qn0.jpg


pic004fp8.jpg


pic006wb3.jpg


pic008of0.jpg


Marca: Audi aka Argolas

Modelo: 80

Motor e Transmissão: 1Z - 1.9 TDI 90CV, caixa de 5 velocidades

Chassis: Avant (autocarro)

Travões: discos as 4 rodas com ABS

Jantes/Pneus: Jantes: 17" A4 S-line
Pneus: 225/45 michelin

Exterior: Cinza rato

Interior: O normal de um audi 80

Audio: Blaupunkt com CD MP3 colunas a frente de Sony e a atras blaupunkt de 17cm

Próximas Alterações:

Xenon 6000k

alarme com comando a distancia ( comando A4, se se conseguir aplicar :D )

colocaçao do airbag do lado do passageiro (nao quero que aconteca nada a maria :twisted: )

alteracao das luzes do tabiler para branco

e o resto logo se ve...!! mediante o t€€mpo, que para o lado de ca ta dificil...
 
sim poderia...tou a pensar nisso, mas como tu sabes reprogramar isto nao e facil...mas tava a ver se reprogramava isto para 110 ou 115... mas vamos la ver...
isto pk a pobrezinha tem 250mil....
 
Boas

Bem vindo a esta área de projectos. Está fixe a tua van e essas jantolas ficam-lhe bem... :twisted:

Só uma pergunta: tens as 17" averbadas no livrete?

Força nessas mods. ;)
 
ainda nao tao averbadas...

mas ja tou a tratar disso com a LTA.. para o teste sao sp 150€ mas tenho de subir a supensao para nao aver surpresas :p

AHhh... e tenho as bolero na garagem... para se um dia me der na telha polas :p
 
pessoal sera que a repro me vai ajudar nas baixas.... eu sei que o aumento de binario se vai notar... mas sera que a embraiagem nao se vai queichar?...sera que que vou notar melhoria...
 
Flyerr disse:
pessoal sera que a repro me vai ajudar nas baixas.... eu sei que o aumento de binario se vai notar... mas sera que a embraiagem nao se vai queichar?...sera que que vou notar melhoria...

Boas!! Antes de mais, que ganda maquina que tens aí e está bem búúúnita... em relacao ao chip, claro que aguenta desde que nao seja nada puchado... és de donde?


Boa sorte com o projecto!! ;)
 
mandas uma pm ao wochi que ele trata-te disso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top