Audi 80 Avant 1.9 TDI

LoLLLOLOL boost.... ele deve de ter alguma ideia para me dar para ver se akilo ganha vida abaixo das 2000/rpm senao
 
Para te dizer isso até eu te digo :D :D :D

Eu ou kker pessoa que já tenha tido carros com repro ...

É lógico que vais notar diferença!!! e é precisamente pelo incremento de binário que vais notar ;)
 
mas o incremento nao deve de ser mt... deve ser kk koisa com mais 50nm e 25cv...

o que vai fazer com que ela nao se canse abaixo das 2000... mas a curva da repro pode ser nas baixas... digo eu... que nao percebo la mt disso
 
Flyerr disse:
pessoal sera que a repro me vai ajudar nas baixas.... eu sei que o aumento de binario se vai notar... mas sera que a embraiagem nao se vai queichar?...sera que que vou notar melhoria...

Então vou passar para aqui a minha experiência pessoal da repro num motor destes:

Eu fiz repro com cerca de 135000km e estou actualmente com 192000. Só agora é que a embraiagem está a dar sinais de fraqueza. Não fiz uma repro abusada, devo estar com uns 110/115cv, mais coisa menos coisa. O carro ficou mais solto e com melhores recuperações. No que diz respeito ao arranque melhorou, mas nada que seja notável a olhos vistos. Em relação a velocidade de ponta não deve ter aumentado nada, digo eu...

Não sou gajo para andar a abrir, normalmente ando com calma. Tendo em conta que a embraiagem já tinha cerca de 135000km e ainda fez mais cerca de 60000km, penso que não seja mau... 8)

Força nisso (se tiveres a embraiagem em bom estado e se não abusares demasiado do pé direito).
 
Flyerr disse:
mas o incremento nao deve de ser mt... deve ser kk koisa com mais 50nm e 25cv...

o que vai fazer com que ela nao se canse abaixo das 2000... mas a curva da repro pode ser nas baixas... digo eu... que nao percebo la mt disso

Abaixo das 2000rpm não vais ter notório aumento, isto porque o teu turbo é de geometria fixa e não variável... não contes com isso... :evil:
 
mas o rebelo a minha menina pesa quase 2toneladas...
e sempre algo dificil de arrastar, mas....tenho de ver isso....
eu queria pelo menos que ela ganha.se vida ali por volta das 1500/rpm... visto isto ser um carro que and mais de 90% do tempo em cidade.... logo tem que ter uma certa vida para por ai... para nao se andar a roer mudancas... se me faco entender.
 
Eu no vosso carro, e caso fosse um condutor que nem ligasse muito a pousar o pé direito e a colar o ponteiro mandava era aligeirar o volante ... aí sim, ías notar um incremente no arranque. ;)
 
mas eu n tenho como objectivo colar o ponteiro ou coisas do genero... eu quero e que ela se torne mais suave.... so isso
 
bela maquina!

não metas fotos das bolero aqui se não eu sei de uma pessoa que fica com os olhinhos em bico! :D
 
Flyerr disse:
mas o rebelo a minha menina pesa quase 2toneladas...
e sempre algo dificil de arrastar, mas....tenho de ver isso....
eu queria pelo menos que ela ganha.se vida ali por volta das 1500/rpm... visto isto ser um carro que and mais de 90% do tempo em cidade.... logo tem que ter uma certa vida para por ai... para nao se andar a roer mudancas... se me faco entender.

Onde é que ela pesa isso :?: :D 2.1 Pesa a minha :!:
 
bem pelo mens e o que diz no DU 1900kg...ou seja a moca e pesada, e os 90cv com o turbo as 2000/rpm a explodir...para as viagens que ela faz... acho que ganha vida muito tarde..

ela comigo la dentro pesa qualquer coisa como o que falta para os 2000kg :D :D :D
 
Back
Top