AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

Sempre actual:beer:
Estima bem a máquina que bem merece. Quanto mais tempo andarem juntos mais a paixão aumenta. Já com as mulheres é o contrário:S (onde é que eu ja´li isto....)
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa tarde pessoal venho aqui deixar um dos miminhos que meti na minha argolinhas espero que gostem

vidro traseiro direitoIMG_20150414_191140.jpg
vidro traseiro esquerdoIMG_20150414_191157.jpg
vidro da malaIMG_20150414_191147.jpg
vidro da frenteIMG_20150414_191205.jpg
e quero agradecer ao nosso amigo wochi um obrigado e cumprimentos. esta oficializado agora a minha menina pertence a esta família que e o audipt.com. espero que gostem
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa tarde amigos actualizações na minha argolinhas hoje foi dia de receber mais 3 miminhos chegaram peças para a minha menina uma junta homocinetica, 1 fole para a caixa de direcção, e 1 motor dos esguichos frontais com autochek. o motor dos esguichos já ta montado no sitio e a trabalhar bem ( graças a Deus que já posso encher o deposito dos esguichos sem ver logo agua a pingar) , amanha vou aventurar-me a mudar o fole da caixa de direcção e quero ver se esta semana arranjo um mecânico que me mude a junta homocinetica. pois o meu mecânico habitual não quer fazer o serviço diz que para estar a montar peças compradas pelos clientes mais vale ir para a praia. pois comigo e mesmo para onde ele vai ir para a praia passear. :lol:
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

mas para a junta homocinetica e preciso ferramenta que eu nao possuo. mas ja arranjei um mecanico que me faz o servico. amanha ja vai para o medico a minha menina.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Olá Ricardo. Eu também vou mudar o meu fole da direcção neste sábado de manhã. Já era para ser no que passou, mas tive que ir a Vila Real com o meu Pai de urgência e lá se foi mais uma semana. O meu tem uma pequena fuga pelo veio do fole e estou preocupado. Vou mudar e limpar tudo muito bem para ver se estanca um pouco. Eu sou o culpado porque tenho deixado andar e ainda por cima com o fole em casa. Deixo ente link muito útil para veres como mudar o fole. Para um melhor serviço deves levantar o carro com os mecos de cada lado, porque para girares a direção que vais precisar. Depois diz como fizeste o trabalho e como ficou amigo.

Reportage entretien d'une Audi 80 - Page : 45 - Audi - Mécanique / Électronique - FORUM Technique

Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli o problema do teu pai e que e pior as melhoras para ele. e nem de proposito acabei de mudar o fole da caixa de direcçao as 20:30 ate que foi facil o acesso e que e a justa foi pelo buraco por baixo da bateria mas com calma la o mudei. desapertei os dois parafusos do veio girei o volante ate desengatar o veio da peca que aperta no veio tirei o fole velho meti o novo uma abracadeira de plastico voltei a montar td e voilla ja ta pronto. se precisares de ajuda no sabado e so dizeres. quinta feira vai levar a junta homocinetica. aos poucos vai-se reparando a minha menina. um obrigado a todos os que me ajudaram a vossa ajuda e preciosa.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Muito bem, Ricardo. No sábado vai ser a minha vez. Alguns amigos dizem que não têm o buraco por baixo da bateria, mas já vi que o teu tem. Pelo que relatas fizeste como deve ser. Diz-me só como tiras-te a anilha de plástico que tem na ponta, para meter o fole?
Quanto à junta homosinética, se puderes assiste e vê como faz o mecânico, para fazeres de futuro. Obrigado pela disponibilidade em ajudares, amigo mas com familia, não sei bem a que horas começo, depende das voltas e tarefas familiares:S
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli a anilha de plastico na ponta e dificil tira-la mas peguei numa chave de fendas grandalhona que tenho aqui e num martelo e fui dando umas pancadinhas mt leves pk aquilo e plastico e com calma ela la acabou por sair para a voltar a meter e outro bico de obra e e exactamente da mesma maneira com a chave umas pancadinhas e ela la voltou ao sitio dela. com calma mudas aquilo na boa mas os bracos e as maos sofrem um bocado mas da gosto sermos nos mesmos a cuidar das nossas argolas e acima de td meter uns euros ao bolso. desejo-te boa sorte no sabado qualquer coisa que precises e so dizer. um grande abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa tarde pessoal hoje foi dia de mais um miminho na minha argolinhas finalmente livrei-me do toc toc toc junta homocinetica mudada arranjei um mecânico que quer trabalhar e não se importa que seja eu a comprar o material e trabalha barato 20 euros a hora. mas ainda assim realmente Audi e qualidade pois a junta homocinetica ainda era a de origem durou 20 anos :lol:. agora quando houver possibilidades financeiras a próxima intervenção será a suspensão casquilhos e cinoblocos. aos poucos a minha menina vai ficando impecável.
 
Back
Top