AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa tarde pessoal pois e os miminhos não acabaram novidades para breve aguardem pois só quando estiverem instaladas irão ser reveladas.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa noite amigos venho aqui pedir a vossa ajuda há algum sitio onde possa ver o nível do óleo da caixa de velocidades? já agora para mudar o óleo sabem-me dizer que óleo deverei comprar e quantos litros leva a caixa? aguardo uma resposta o meu obrigado a todos
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Penso que a caixa leve entre 2,2l ou 2,5l
As normas são as seguintes:
API GL-4+
VW 501.50
VW G 052 9119

Espero não estar a dizer nenhuma bacurada.:p
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Olá Ricardo. Eu já mudei o oleo da caixa (podes ver a foto em cima que postouo nosso amigo) tens no mei tópico. Aconselho a comprares de origem porque nestas coisas se for diferente, podes ter surpresas desagradáveis. Eu assim fiz, não facilitei. Embora digam que é igual e tal. o preço é elevado se correr mal. Tens que comprar 1 l mais 0.5, porque não existe 2l numa embalagem. Se quiseres envio-te a referência que comprei na marca. Mudei o meu com quase 300 mil, mas normalmente musa-se com 100 mil. Resultado, a caixa ficou mais macia e saiu algumas limalhas minimas. Por isso se nunca mudas-te, fazes bem em mudar, amigo e o preço são cerca de 60€.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola bom dia pessoal pois e hoje foi dia de mais uns miminhos para a argolinhas chegaram os parafusos para as jantes pois só tinha 3 parafusos em cada jante e agora já tem os 4 e os cabeçotes dos amortecedores de trás. penso que durante esta semana ainda irão chegar mais miminhos quando chegarem eu digo o que e. quanto ao óleo da caixa o mecânico esteve a ver e diz que não vale a pena estar a mudar. quero agradecer a todos pela vossa ajuda um abraço
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

pois devia mas o antigo dono era tão estúpido que não sabia que os parafusos da audi só dão pa audi mas prontos já ta resolvido
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

mais um miminho que chegou para a minha argolinhas botão dos 4 piscas já testado e a funcionar correctamente. mais novidades em breve aguardem
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa noite pessoal pois e hoje foi dia de reparar mais um problema disfarçado ( e muito mal disfarçado ) pelo antigo dono que foi retirar as quartelas das portas da minha argolinhas e retirar o tecido limpar muito bem e voltar a colar serviço que correu muito bem e adorei o resultado final. então não e que o antigo dono viu que o tecido das quartelas descolou e qual foi a reparação que ele fez? foi aos chineses comprou fita cola de dupla face e voltou a por o tecido no sitio e com cada reparação que até da dó o anormal não era merecedor de ter um audi :lol:
já agora fica uma foto dos botões todos no sitio e todos a darem luzIMG_20150813_231132.jpg

agora cá vamos as reparações de hoje

vejam com os vossos próprios olhos a reparação efectuada anteriormenteIMG_20150813_134715.jpg IMG_20150813_134720.jpg

agora uma breve descrição do trabalho efectuado retirar as quartelas retirar o tecido limpar a esponja podre do tecido basta usar uma escova que sai bem sim o meu tecido tinha esponja como no forro do tecto os resíduos de cola e esponja agarrados a quartela limpei com um pano molhado em diluente celuloso de seguida apliquei cola em spray na quartela e no tecido e e só colar bem colado. e aqui deixo os resultadosIMG_20150813_182152.jpg IMG_20150813_182200.jpg IMG_20150813_182219.jpg IMG_20150813_182229.jpg




venham as vossas opiniões
 
Last edited:
Back
Top