AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

esse por acaso não tinha visto mas esta a um excelente preço esta mt obrigado vtec92
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Ricardo, o nosso amigo vtec92 encontrou um bom preço. Eu comprava. Tens que te inscrever no ebay. Se tiveres dificuldades apita porque a primeira vez é complicado. Sendo assim, não vou procurar mais, ainda por cima com frete grátis:D
Abraço

- - - - - - - - - -

O risco apenas está em ser usada????
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli sim o nosso amigo vtec92 arranjou um botão a excelente preço e quanto a compras no ebay já sou calejado :lol: o meu primeiro carro tinha 10.000 watts de som tudo comprado no ebay entre algumas pecas compradas la para o carro. muito raramente compro algo cá em Portugal pois a diferença de preços e enorme. mas o meu mt obrigado americo.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Ricardo, o nosso amigo vtec92 encontrou um bom preço. Eu comprava. Tens que te inscrever no ebay. Se tiveres dificuldades apita porque a primeira vez é complicado. Sendo assim, não vou procurar mais, ainda por cima com frete grátis:D
Abraço

- - - - - - - - - -

O risco apenas está em ser usada????

Não deixa de ser um risco mas por 5€!!!!
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boa noite pessoal alguém sabe onde poderei comprar tecido para forrar o tecto da minha argolinhas na zona de Gaia ou porto? tecido próprio daquele com esponja e da cor preto se alguém souber agradecia
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas pessoal pois e hoje foi dia de trabalhar na minha argolinhas andei a fazer uma limpeza e quando o serviço estiver pronto eu posto fotos que já sei que vocês vão gostar aguardem
inicio do trabalho retirado deposito de expansãoIMG_20150717_183547.jpg
deposito já no sitio e anticongelante mudado desta vez levou o que voces me aconselharam o vermelhoIMG_20150717_191851.jpg IMG_20150717_191906.jpg
trabalho finalizadoIMG_20150717_192814.jpg
espero que gostem
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Boa tarde pessoal venho aqui contar a próxima modificação que irei fazer na sexta feira de manha vou tirar o miolo do catalisador fora. que me dizem? será que vai ser cat off power on :lol:
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

já andei a estudar como vou retirar o miolo não deve ser mt difícil vai ser meter a carrinha numas rampas retirar o catalisador e depois uma ferramenta especial ( martelo e um ponteiro ) :lol: para partir o miolo do catalisador e quando estiver td limpinho voltar a montar td. eu no dia vou tentar tirar fotos pa depois publicar aqui.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas pessoal pois e hoje foi dia de retirar o miolo do catalisador agora já ta catalisador off power on. agora vou ter que ir repousar com uma toalha molhada sobre os olhos pois andei a soldar e sempre que eu soldo apanho um piopardo nos olhos e já me estão a arder :lol: não me esqueci das fotos mais logo ou amanha eu apresento um dy de como retirar o miolo do catalisador um abraço para todos
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

amanha já vou ver como ta a andar a minha menina. pelo menos um pouco de fumo preto já deita. mas e normal tinha o catalisador quase tapado
 
Last edited:
Back
Top