Audi 80 Avant 1.9 TDI

Amigos e no fim de semana foi dia de limpeza com uma maquina Rainbow (emprestada) e uma lavagem geral.. :)

»»»» Limpeza!

14062012227.jpg


»»» Lavagem!

11062013222a.jpg


»»» Lavagem!

11062013221.jpg


Uns mimos á minha menina!! :)
 
Ficou muito bom.. :)
Gostava de por a minha Audi á minha maneira, mas isso implicava gastar uns trocos. Isto de viver sozinho não me deixa fazer o que quero, mas sim o que posso.. Sendo assim vou lavando e esfregando!! :) Máquina! 8)

- - - - - - - - - -

Faz hoje uma semana que fiz a revisão... Óleo 10w40, filtros do óleo, ar, gasóleo e habitáculo (este estava mesmo muito mau!!! Sinceramente nem sabia que tinha este tipo de filtro!!).. Agora de "coração lavado" é outra coisa!! :)
 
Amigos preciso de uma pequena ajuda... Preciso de comprar (não sei onde) as "rodas dentadas" para reparar o meu Conta Km... Conta os Km mesmo muito devagar... Apenas marcou 40 km em 10 meses :'(
Onde posso comprar eu este material?
 
Até pode ser outro sistema interno de contagem dos quilometros, existem pelo menos 3 sistemas e quadrantes completamente diferentes entre si. Se o teu for VDO e dos mais antigos e menos elect´ronicos, então tens sorte pois é de reparação facil com os links que mostrou o alexand.

Abraços
 
Boas Amigos... Com muita tristeza minha, hoje irei pôr um anuncio de venda da minha Audi.. :'(
Aviso-os por aqui para o caso de alguém estar interessado.. O preço será 1500 euros não negociáveis.
A minha ideia era pedir 2000 euros mas o tecto interior tem de ser estufado, terá de levar uma ponteira transmissão do lado do condutor e terá de levar a/as roda/s dentadas do conta Km.. Se alguém estiver interessado o meu nº telemóvel é o 969889075.
Isto "não" é um anuncio de venda! Apenas gostava de vos dar prioridade por saber que é uma boa maquina e que vocês as estimam como ela merece!
 
bem isto anda tudo em mare de venda de 80»?...


no entanto desde ja boa sorte com a venda embora q seja triste sempre essa noticia....

Se vier aqui para o forum poderas ter a certeza q sera sempre bem tratada....
 
Boas,

Então a 80 não te tem dado alegrias e bons quilómetros??? Pelo que dizes que ela tem que levar em manutenção não é nada de especial.
E o preço é convidativo, se é tua decisão boa sorte e abre um anuncio na área de vendas
 
Back
Top