Audi 80 Avant 1.9 TDI

Boas Amigos,

Tenho andado desaparecido pois estou no seguro desde há 2 meses devido a uma rotura de ligamentos no pé direito (ao sair da minha Ambulância INEM senti uma dor forte no pé) e agora ando em recuperação em fisioterapia, mas cá estou de volta! :roll:
Esta semana gastei mais uns euros na minha Audi.. 8)
Como já tinha explicado anteriormente, já tinha mudado os discos e pastilhas da frente....agora foi a vez de mudar discos e pastilhas de trás 8) ......aproveitei também para efectuar o carregamento do AC (óleo e gás) e desde há 2 dias que é tão bom andar com este calor com os vidros.....fechados! :roll:
Próximo passo será o forro do tecto...tem de ser!!! Mas penso que vou encher-me de confiança e vou fazer eu o trabalho! ;) Claro que vou precisar das vossas opiniões e ajuda para me alertar como fazer este trabalho.. 8)
Nestes próximos dias vou fazer uma lavagem exterior e interior da minha Audi....incluindo lavagem de estofos....Vai ser umas horas bem passadas na garagem!

Cumps
 
Muito bem vindo, espero que passes por cá uma boa estadia, pelo que vejo tens apenas os problemas comuns ao 80, nada de especial, parece estar estima a tua Avant e por sinal muito bonita
 
Obrigado Amigos. 8)
Tenho mais uma coisa para resolver na minha Audi...a frente está bem mais alta que a traseira. Será amortecedores ou molas?
 
Boas...bela máquina tens ai!! Desde já as melhoras pra ti....
Quanto ao problema referido deverá ser amortecedores!! 8)
 
Obrigado Amigos. 8)
Tenho mais uma coisa para resolver na minha Audi...a frente está bem mais alta que a traseira. Será amortecedores ou molas?
A minha tambem anda assim, pelo que tenho visto normal para quem tem suspensão de origem, não é dos amortecedores tens de agacha-la pelas molas
 
muito bonita a tua carrinha desde ja parabens pelo tua dedicação a ela!
As melhoras para tua recuperação e desde ja continua com os bons mimos que tens dado a carrinha para alem de ela agradecer aqui o pessoal vai te ajudando conforme poder..

cumprimentos e tenta nao estar muito tempo ausente por aqui gostamos de tar apar de tudo ainda numa avant tao bem estimada como a tua
 
Boas Amigos..

Quero partilhar algo que me está a maravilhar....a minha Audi 80 claro!! :)
No mês passado fiz uma viagem até ao Baixo Alentejo (um total de quase 800 Km percorridos). Antes de arrancar na minha viagem, níveis de agua e óleo confirmados, pressão correcta dos pneus, 5 pessoas a bordo, malas com roupa para um total de 5 dias, ar condicionado ligado....e viagem fomos nós!! :) Sempre com medias de velocidade respeitadas e um consumo de gasóleo espectacular!!
Um mês depois....mais uma viagem... Cheguei ontem de uma viagem iniciada no Domingo passado.. Desta vez ida a Viana do Castelo (um total de 1000 Km percorridos)!! :) Antes de arrancar na minha viagem, níveis de agua e óleo confirmados, pressão correcta dos pneus, 3 pessoas a bordo, malas, roupa e muito peso :lol: e viagem iniciada!! Tenho vos a dizer... AUDI MAQUINA!!!! Consumos de 5 litros / 5,5 litros, sempre a velocidades de respeito pelo código de estrada e nada a assinalar!!! :)
Como vos já tinha dito... Nunca pensei ter uma Audi 80, muito menos Avant ou 1,9 Tdi, mas desde que a tenho (desde á 1 ano e 4 meses) nunca lhe meti nada a não ser 4 discos de travão e respectivas pastilhas.. Tenho a dizer que é uma grande maquina e que me deixa muito orgulhoso por a ter comigo! 8)

Abraço Amigos!
 
so prova que quando estimadas e bom manutençao a tempo e horas querem e quilometros ;) tenta nao estar tanta tempo ausente aqui do pessoal e partilha tambem opinioes sobre outros 80´s do pessoal

Pois todos as opinioes sao muito bem vindas e todos aqui presentes temos um gosto chamado AUDi em comum..

cumprimentos
 
Assim farei Amigo!! Tenho que colocar umas fotos novas que fiz aqui á + ou - 2 meses atrás.
Como ia a um casamento levei a minha Audi para a garagem e decidi limpá-la e lavá-la com a maquina da Rainbow que me emprestaram.. :)8):roll: Ficou muito bom!!!! :roll:
 
Back
Top