Audi 80 Avant 1.9 TDI

Boas Amigos,

Mais uma boa historia para contar da minha Audi! :roll:
Neste fim de semana mais uma viagem a Viana do Castelo, mais de 800 km feitos em 2 dias...e sem nada a apontar!
Desta vez, eu e o meu Pai numa viagem com o propósito de ir visitar um amigo e colega do INEM, e também de ir a Barcelos ver o meu Benfica contra o Gil Vicente. :roll: O meu Pai ainda me perguntou -Vamos no meu Opel Corsa (Opel Corsa Sport 1.5 Turbo Diesel motor Isuzu)? Não Pai, vamos na minha Audi!!!! 8) Mais umas vez, lavada e aspirada, níveis de óleo,agua e pressão dos pneus confirmados, gasóleo atestado até a boca....e viagem iniciada sempre a cumprir limites de velocidade! Para cima por estradas nacionais, almoço na Mealhada (leitão claro!! :lol:), viagem "re"-iniciada e chegada ao destino! Já em Viana do Castelo, mais umas chouriças, uns queijos, broa caseira e vinho verde tinto...á noite Gil Vicente-Benfica... Ganhamos!!! :lol:
No 2º dia, almoçar arroz de serrabulho, rojões, vinho verde tinto e aguardente caseiro :lol: ...e parar de beber 3 horas antes de arrancar para Lisboa! Viagem iniciada, e desta vez por auto-estrada...sempre a 120 km/h, sem parar e 3 horas e 40 minutos depois de sair de Viana...chegada ao destino em mais uma viagem sem nada a apontar!
A cada dia que passa....mais gosto das nossas Audis!!! 8)
 
Boas Amigos,

Mais uma boa historia para contar da minha Audi! :roll:
Neste fim de semana mais uma viagem a Viana do Castelo, mais de 800 km feitos em 2 dias...e sem nada a apontar!
Desta vez, eu e o meu Pai numa viagem com o propósito de ir visitar um amigo e colega do INEM, e também de ir a Barcelos ver o meu Benfica contra o Gil Vicente. :roll: O meu Pai ainda me perguntou -Vamos no meu Opel Corsa (Opel Corsa Sport 1.5 Turbo Diesel motor Isuzu)? Não Pai, vamos na minha Audi!!!! 8) Mais umas vez, lavada e aspirada, níveis de óleo,agua e pressão dos pneus confirmados, gasóleo atestado até a boca....e viagem iniciada sempre a cumprir limites de velocidade! Para cima por estradas nacionais, almoço na Mealhada (leitão claro!! :lol:), viagem "re"-iniciada e chegada ao destino! Já em Viana do Castelo, mais umas chouriças, uns queijos, broa caseira e vinho verde tinto...á noite Gil Vicente-Benfica... Ganhamos!!! :lol:
No 2º dia, almoçar arroz de serrabulho, rojões, vinho verde tinto e aguardente caseiro :lol: ...e parar de beber 3 horas antes de arrancar para Lisboa! Viagem iniciada, e desta vez por auto-estrada...sempre a 120 km/h, sem parar e 3 horas e 40 minutos depois de sair de Viana...chegada ao destino em mais uma viagem sem nada a apontar!
A cada dia que passa....mais gosto das nossas Audis!!! 8)

Espectacular. Muito bom
 
Amigos estou a pensar em vender a minha Audi :-( existem prioridades e vai ter mesmo de ser.. :-(
Já tentei ir aos classificados aqui do forum e não consigo abrir um novo tópico..
Alguém me pode ajudar?
 
só podes por quando tiveres mais de 100 posts
ainda tens 19 :D

- - - - - - - - - -

não tens tecto de abrir
o user vwze anda á procura de uma sem tecto
manda-lhe um PM
 
Boas Amigos..

Pensarão vocês... "Ele Já vendeu a Audi!"
Bem....começando então pelas propostas... (Eu coloquei a Audi á venda por 2000 euros).. Começaram por oferecer 1000 euros... 1200... 1500... alguém dizia que me dava os 2000 euros... trocas por chrysler voyager, por Suzuki Samurai, por um Punto +1000 euros, por um Vw Golf 3 1,9 GTD....
Até admito algumas propostas interessantes.....mas comecei a pensar... Vou comprar o que??? A Audi está boa, gasta pouco, não me dá problemas....o único que me deu foi fácil de resolver e gratuitamente!! Então lá decidi.... não vendo!!
Vou pô-la a minha maneira!! Possivelmente precisarei da vossa ajuda em algumas modificações a fazer de futuro.. :)
Sendo assim....estou de volta!! :)
 
Boas Amigos..

Pensarão vocês... "Ele Já vendeu a Audi!"
Bem....começando então pelas propostas... (Eu coloquei a Audi á venda por 2000 euros).. Começaram por oferecer 1000 euros... 1200... 1500... alguém dizia que me dava os 2000 euros... trocas por chrysler voyager, por Suzuki Samurai, por um Punto +1000 euros, por um Vw Golf 3 1,9 GTD....
Até admito algumas propostas interessantes.....mas comecei a pensar... Vou comprar o que??? A Audi está boa, gasta pouco, não me dá problemas....o único que me deu foi fácil de resolver e gratuitamente!! Então lá decidi.... não vendo!!
Vou pô-la a minha maneira!! Possivelmente precisarei da vossa ajuda em algumas modificações a fazer de futuro.. :)
Sendo assim....estou de volta!! :)

Exactamente o mesmo que penso e digo quando me perguntam o porque de não comprar algo mais recente e moderno ... Os 80 podem ser feios e banheiras, mas são rijos e duradouros, confortaveis, com mais extras que muitos carros de hj em dia, e não enfurrujam nadinha, e são fiaveis. Pela mesma gama de preço é muito complicado comprar algo que se assemelhe em todos os aspectos
 
Exactamente o mesmo que penso e digo quando me perguntam o porque de não comprar algo mais recente e moderno ... Os 80 podem ser feios e banheiras :evil::evil::evil::evil:, mas são rijos e duradouros, confortaveis, com mais extras que muitos carros de hj em dia, e não enfurrujam nadinha, e são fiaveis. Pela mesma gama de preço é muito complicado comprar algo que se assemelhe em todos os aspectos
Os 80´s são lindos :D
Miguel Carlos acho que tomas-te a opção correcta, o meu 80 é para morrer em casa e quando o motor ficar cansado, vem outro cheio de vida, na minha opinião ninguém é capaz de me dar o valor que o 80 tem, nem que seja o valor sentimental :)
 
Os audis até 1995 sempre foram muito fiáveis e consistentes. Valorizo o meu em muito amor e pretendo estima-lo, espero que aguente até 1 milhão de Km. A traseira do 80 avant tem as linhas mais lindas de sempre...
 
Também espero estar a tomar decisão mais acertada.. :) Claro, lá tenho que a pôr á minha maneira!! :) Bancos em pele é um sonho de sempre!! Um dia destes lá terá de ser.. :)
 
parabens pela decisão que tomaste :) sem duvida a melhor que poderias ter tomado a preservação da 80 e ela agradece te cheia de saude e com vontade de fazer km :)
 
Back
Top