Audi 80 Avant 1.9 TDI

Essa situação da velocidade trata se mesmo de um extra nando que podes alterar a velocidaed do computador de bordo e o respectivo aviso :p
Não é muito comum de facto ver esse extra mas tambem ja tive o prazer num B4 que tinha esse mesmo extra e o rapaz explicou me como aquilo funcionava e que era um extra de fabrica..

Boas pois eu anida ando a descobrir como aqilo funciona :lol:
 
Isso devia apagar, não será dos estragos dos ratos??

pois foi isso que ja me tive a lembrar...
ja reparei os fios todos dos farois que eram so esses que estavam roidos...
mas tenho de ir ver junto ao reservatório dos mijas deve estar la algum comido :s
 
Ás vezes é oxidação nas fichas por estar demasiado tempo parado ... Tenta desmontar e limpar, caso os fios não estejam roídos
 
Boas
Pessoal montei o injector piloto e a carrinha ficou um espectaculo
puxa muito bem e ja apagou a luz do "check"
so falta ver o fio do sensor da agua dos mijas ;)

proxima mod:
Bi-xenon 4300k

Abraços
 
4300K porquê? Pretendes manter o mesmo tom amarelo de luz OEM?

Vê é se não te esqueces que com CB, ao montar os xenons vai-te dar erro de lâmpada fundida/ausência de lâmpada... Presentemente estou com esse problema, apesar de já ter o material para o resolver, é mesmo apenas uma questão de preguiça e falta de tempo, lool

Abraços
 
4300K porquê? Pretendes manter o mesmo tom amarelo de luz OEM?

Vê é se não te esqueces que com CB, ao montar os xenons vai-te dar erro de lâmpada fundida/ausência de lâmpada... Presentemente estou com esse problema, apesar de já ter o material para o resolver, é mesmo apenas uma questão de preguiça e falta de tempo, lool

Abraços

Boas
nao amigo o xenon de 4300k é o mais branco q ha, eu ja tive no meu golf 4300k em medios e era um espectaculo...
a cor amarelada é xenon de 3000k. sim mas eu de qq forma ja tenho esse erro...
Abraço
 
Last edited:
Back
Top