Audi 80 Avant 1.9 TDI

Boas pessoal
ora depois de me ter apresentado eis que tenho um bocadinho para apresentar a minha nova maquina. depois de ter vindo de um golf mk3 GTD comprei uma Audi 80 1,9 TDI 90cv de 93...
falando agora mais aprofundadamente sobre a maquina

Audi 80 Avant 1.9 TDI
90 cv
Nacional
10/1993
234.000kms
2 donos ( comigo 3)
AC manual
4 vidros electricos
Computador de Bordo
Espelhos electricos
Fecho central
Travao de disco as 4 rodas
Farois de nevoeiro
Tecto de abrir electrico
Lava Farois

e acho que de extras é so...
o que tenho de fazer na carrinha para ficar apresentável:
colar tecto
arranjar tecto de abrir
colar forras das portas
mudar permutador do oleo e limpar circuito da agua ( em processo)
Pneus novos (mudados)

Aqui fica a unica foto da carrinha que tenho de momento
assim que poder coloco mais de interiores e exteriores
ah e aproveito para dizer que a carrinha está impecável a nivel de interiores nao tendo qq banco gasto ou roto...

24012012120.jpg

Abraços a todos e comentem pessoal;)
 
Ora mais uma avant!

Bem vindo vitortdi, é bom ter mais um projecto na área dos 80's, estamos em força :D

Como já pudeste ver pelos restantes projetos com certeza, existe muitas coisas que poderás fazer com a tua avant e que já foram feitas em outros 80's por aqui, portante sempre que precisares de esclarecer alguma questão posta aqui que logo o pessoal te ajudará!

Sabes que tens de por mais fotos para vermos como deve ser esse interior que dizes estar em tão bom estado :)

Já o exterior, é a foto que está a enganar ou tens aí um bruto risco na porta do condutor e na porta de trás? =|

Um abraço e vai postando!

PS: És de que zona?
 
Mais um aqui para a nossa area dos 80, Bemvindo... Esse 80, tal como muitos dos nossos, apesar de parecer ter algumas coisas em mau estado, apenas quer é amor e carinho :p :p :p ...

Trata da parte mecânica, que isso é tanque de guerra, e o resto podes ir fazendo aos poucos ;)

Dá uma vista de olhos nos outros projectos... Abraço
 
bem vindo e boa sorte com a 80 alguma duvida é só dizeres
e k tal mais umas fotos é k o pessoal gosta muito de fotos:D
 
bem vindo aqui ao cantinho 80, a maquina tem bom aspecto, põe mais fotos pra gente cuscar, logo a 1ª vista estou a ver que tens lava-farois:roll:
 
Ora mais uma avant!

Bem vindo vitortdi, é bom ter mais um projecto na área dos 80's, estamos em força :D

Como já pudeste ver pelos restantes projetos com certeza, existe muitas coisas que poderás fazer com a tua avant e que já foram feitas em outros 80's por aqui, portante sempre que precisares de esclarecer alguma questão posta aqui que logo o pessoal te ajudará!

Sabes que tens de por mais fotos para vermos como deve ser esse interior que dizes estar em tão bom estado :)

Já o exterior, é a foto que está a enganar ou tens aí um bruto risco na porta do condutor e na porta de trás? =|

Um abraço e vai postando!

PS: És de que zona?

Boas amigo
desde ja muito obrigado pela recepçao ;)
quanto a este projecto vai ser so manter a originalidade pois é uma carrinha para o dia a dia e apesar de gostar muito da carrinha e ser um carro muito superior ao que tinha, o meu sonho é um golf mk4 tdi ou um A3 ,mas enquanto a vida nao permite vamos la andar de 80 TDI
quanto ao risco sim tenho mas não é assim muito notorio, da para disfarçar algumas coisas com polish :D
vou postar mais uma foto de interior que tenho para aqi

Sou da zona do carregado e tu?
Abraço
 
Mais um aqui para a nossa area dos 80, Bemvindo... Esse 80, tal como muitos dos nossos, apesar de parecer ter algumas coisas em mau estado, apenas quer é amor e carinho :p :p :p ...

Trata da parte mecânica, que isso é tanque de guerra, e o resto podes ir fazendo aos poucos ;)

Dá uma vista de olhos nos outros projectos... Abraço

Boas
sim tem algumas coisas em mau estado

Capot baço do sol
forro do tecto descolado e tecto de abrir preso
e uns riscos mas tambem não é uma carrinha nova
a nivel de interiores e motor 10*
em breve vai levar oleo e filtros novos

Abraço
 
bem vindo aqui ao cantinho 80, a maquina tem bom aspecto, põe mais fotos pra gente cuscar, logo a 1ª vista estou a ver que tens lava-farois:roll:

obrigado amigo
sim vou colocar mais fotos
é verdade lava farois numa carrinha nacional... não se ve muitas
pelo menos nao tenho visto muitas
Abraço
 
Boas pessoal
aqui fica uma foto de interior da minha menina
30032012250.jpg

Uma qestao amigos
a minha audi 80 teve 4 anos parada e os ratos comeram lhe alguns fios mas so das luzes e roeram o do injector piloto mesmo rente ao injector. ja arranjei um mas ainda nao esta montado
mas a minha carrinha se acelerar com ele parada treme entre as 1500 e as 2000rpms e em andamente so a muito custo passa das 2000rmps
será de nao "ter" injector piloto?
ja aconteceu isto a alguem?
Cumps
 
Back
Top