Audi 80 Avant 1.9 TDI

Tem que ser, não sabes o t€€€po que já gastei em varias lâmpadas de halogeno e acho que a iluminação em comparação com outros carros o 80 é sempre um pouco mais fraca não sei porque, agora com bi-xenon acho que fiz a escolha acertada ;)
 
Boas pessoal
ora isto tem estado um pouco morto mas ca estou eu para dar sinais de vida
mods na minha 80 por enquanto nao ha... fez ontem 243.000kms e continua a andar muito

agore vem uma noticia menos boa
estou quase a fechar negocio e acho que vou mesmo vender a minha audi
apesar de gostar muito dela surgiu me um negocio de uma a4 muito bom
vamos la ver se isto segue para frente
depois dou vos novidades
abraços a todos
 
Já vais vender?!! é capaz de custar um pouco a vender e não venderes pelo que pensas, a A4 está mais barata mas a 80 também desvalorizou um bocado:eek:
 
è pena que vas desistir da 80 mas por um lado continuas por aqui com pessoal com A4 seja como optares vais ter sempre pessoal por aqui para te apoiar e ajudar em mods e em duvidas
 
Já vais vender?!! é capaz de custar um pouco a vender e não venderes pelo que pensas, a A4 está mais barata mas a 80 também desvalorizou um bocado:eek:


Boas amigo
é verdade ja a vou vender... apareceu me um bom negócio e aproveitei, de momento ainda nao tenho a A4, mas vou andar de 525 tds do meu irmao até juntar o suficiente para comprar a A4, vou entrega la hje, e está a dar me muita pena ter de a vender mas pronto
.....

forrei o tecto de novo para a entregar ao novo dono mais apresentável
depois tiro umas fotos da depedida :D

- - - - - - - - - -

è pena que vas desistir da 80 mas por um lado continuas por aqui com pessoal com A4 seja como optares vais ter sempre pessoal por aqui para te apoiar e ajudar em mods e em duvidas

pois é amigo so vou desistir pq vou avançar para outro projecto "espero eu que tudo corra bem"
esta carrinha supreendeu me bastante, para a idade que tem continua a meter muitos carros recentes a um canto
obrigado por estarem sempre prontos a ajudar

- - - - - - - - - -

Então boa sorte com o negocio, de qualquer das formas ficas bem servido e dentro da mesma famila

Obrigado amigo
para já nao vou ficar na familia mas penso ser por muito pouco tempo mesmo

- - - - - - - - - -

ficou mesmo fixe com o xenon.. qual foi a marca que meteste?

Boas
meti uma marca qq branca, faz o mesmo efeito que outras grandes marcas ;)
 
Back
Top