Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Já mudei o filtro, o filtro no meu é só a parte de baixo a parte de cima é uma tampa.....os vossos não são assim?!
 
Eu é que mudo sempre o filtro de gasóleo. Com muita calma, a tampa que falas penso que é de aperto, e nessa mesma base é que ligam todos os tubos. Quando filmar o sistema N75, aproveito e filmo o meu filtro também, assim faço tudo de uma vez. Mais uma questão, o meu filtro de gasóleo é especifico tal como os vossos, vè se a ficha de baixo do filtro não está perder gasóleo. Temos que ver tudo.

92448-83203.jpg


Abraço

Américo Oliveira
 
Boa tarde,
Como prometi, envio um video feito por mim. Peço desculpa caso não consigam visualizar a 100% mas caso tenham duvidas, podem ir falando. Tentei seguir as ligações para tirar as duvidas de alguns users, mas sei que alguns de vós tem as mesmas muito diferentes.
Espero ter ajudado amigos,


Abraço,

Américo Oliveira
 
Last edited by a moderator:
Bom já sei que o problema é da bomba injectora, pois mesmo anulando o filtro de gasóleo o sistema ganha ar na entrada da bomba injectora, la vou ter de tirar a distribuição outravez para a rua......haja paciencia........
 
Boa noite Ricoana,
Haja paciência. Tenho acompanhado o teu caso. Não sei mais que dizer. Da minha parte não tenho mais vocabulário, mas espero que se descubra a causa. Os Audis 80 são muito sensiveis nos sintomas e dão-nos cabo da cabeça.

Boa sorte amigo,

Américo Oliveira
 
Back
Top