Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Se não for a BI, por via das dúvidas já tentaste ver se o problema está no sensor de temperatura atrás do bloco?
 
Bom já tenho as portas acabadinhas de forradas, vejam e opinem, quem disser mal, vai ser corrido a chumbo....kakakakakakka

00vf.jpg


25ht.jpg
 
Boa noite Ricoana,
Desculpa não ter vindo aqui. Também andei a resolver um priblema no meu Quadrante, que felizmente já se resolveu ( podes ver no meu tópico). Eu continuo a achar que o ar deve ser do filtro, tubos abaraçadeiras. Na bomba, se perdesse gasóleo para fazer bolhas, este saia por baixo e cheirava a gasóleo, é a minha opinião. Mexe por baixo do filtro para ver se sentes molhado de gasóleo. No meu video podes ver o cabo que vem de baixo. Confirma se está bem apertado. Eu á uns anos tive alguns soluços, que derivavam de estar mal apertado a parte de baixo do filtro onde está uma anilha de borracha. Depois de retirar o filtro fora confirmei que ao substituir a sonda dentro do filtro ficou a anilha anterior agarrada também logo tinha duas anilhas, que originou fugas. Pode ser, confirma se não tem humidade por baixo.

As forras das portas parecem bem colocadas. Também preciso de fazer o mesmo. Podes explicar como e que materiais usaste? para ganhar coragem:'(

Abraço,

Américo Oliveira
 
Eu gostei do tecido, parecem OEM e bem colado; para mim o único senão é ficar a destoar dos estofos.
Américo, o tecido e a cola podes tu comprar e fazer o trabalho em casa, mas prepara-te para sujar as mãos :p
Remover a cola antiga é um trabalho um bocado sujo e depois tens que limpar as quartelas todas para não ficar com cola antiga; mas com uma espatula tiras isso bem, podes ir fazendo uma a uma conforme o teu tempo livre ;)
 
Eu fiz isso na minha, nem precisei de tirar as quartelas.

à frente quando insonorizei aproveitei e corrigi a "cagada" que o estufador tinha feito
 
Boa noite Ricoana,
Desculpa não ter vindo aqui. Também andei a resolver um priblema no meu Quadrante, que felizmente já se resolveu ( podes ver no meu tópico). Eu continuo a achar que o ar deve ser do filtro, tubos abaraçadeiras. Na bomba, se perdesse gasóleo para fazer bolhas, este saia por baixo e cheirava a gasóleo, é a minha opinião. Mexe por baixo do filtro para ver se sentes molhado de gasóleo. No meu video podes ver o cabo que vem de baixo. Confirma se está bem apertado. Eu á uns anos tive alguns soluços, que derivavam de estar mal apertado a parte de baixo do filtro onde está uma anilha de borracha. Depois de retirar o filtro fora confirmei que ao substituir a sonda dentro do filtro ficou a anilha anterior agarrada também logo tinha duas anilhas, que originou fugas. Pode ser, confirma se não tem humidade por baixo.

As forras das portas parecem bem colocadas. Também preciso de fazer o mesmo. Podes explicar como e que materiais usaste? para ganhar coragem:'(

Abraço,

Américo Oliveira

Americo, se te disser que tenho tudo ligado direto e continuo com o mesmo problema, ou seja, o filtro de gasóleo, já não mora lá. Mas o mais estranho disto tudo é que ninguém mexeu em nada e isto começou a ganhar ar.

Como tu dizes, eu já verifiquei tanto na bomba injectora como no filtro de gasóleo, quando estava montado e não tinha uma ponta de humidade.

Ás vezes vem um cheiro a gasóleo, mas não vejo fuga em lado nenhum.....ando a dar em doido já.....:'(

O serviço das portas, mandei fazer e paguei 100 euros.

Efectivamente o tecido das portas em nada condiz com o resto, mas para mim, ficou sóbrio, pode ser que um dia mande estofar os bancos.......( se calhar nunca.....lol)
 
Back
Top