Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Mesmo assim, acho muito. Eu, sem AC gasto à volta de 6 L.
Mas não tenho CB para ser mais exacto.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu faço as contas a mão. ok, gastas 6 sem Ac, com ac vão na boa 10 cv á vida, se não forem mais, e andar com o carro sempre com 2 adultos e 2 crianças......
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

As pessoas cada vez me desiludem mais.........fizeram-me duas seguidas.....no mesmo dia....vai la vai.......
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Vim a lisboa, e o carro ate se mexe, carregado com ac ligado, fiz a viagem quase sempre a 150kmh.....e esqueçam la a media......kkkkk
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

De pé a fundo se estiveres bem atento vês o ponteiro a cair.

Já fiz na minha médias mais de 11l...pé a fundo claro e AC ligado. Quanto tinha, quanto deu... :p
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Uma coisa é dar, outra é fazer 100 km a mais de 180... São coisas completamente diferentes!
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Uma coisa é dar, outra é fazer 100 km a mais de 180... São coisas completamente diferentes!

Não percebi o teu comentário, à minha afirmação......

Eu não escrevi que fiz uma viagem de 330 km a 180.....ou disse?!!!

Fiz a viagem quase toda a 150, claro que nas subidas......coitada..........
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Então esse circuito de refrigeração ficou bom
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Nas subidas ela começa a andar para trás :p Mas também não baixa muito mais de 150...a minha aguenta bem. Claro que se for a subir o marao ou assim ela começa a dar de si.

O circuito de refrigerançao, até era uma boa limpeza, depois de uma viagem dessas tirar G12 e meter novo, ficava limpo :)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Então esse circuito de refrigeração ficou bom

como novo, nunca aqueceu, ou melhor nunca passou dos 90º

- - - - - - - - - -

Nas subidas ela começa a andar para trás :p Mas também não baixa muito mais de 150...a minha aguenta bem. Claro que se for a subir o marao ou assim ela começa a dar de si.

O circuito de refrigerançao, até era uma boa limpeza, depois de uma viagem dessas tirar G12 e meter novo, ficava limpo :)

Já te mostro como é que ela vinha, e depois tiras as tuas conclusões das subidas....looool


Entretanto já chegaram mais 2 coisinhas.....
 
Back
Top