Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

É bem verdade, os gajos das casas de peças não percebem mais dos 80´s que nós, grandes pegas que tenho tido com o pessoal a vender material, ás vezes com a peça de origem em frente á cara deles, dizem que aquilo não pode ser de um 80, ainda chamam uma pessoa de mentirosa :lol:

Nos 80´s parece tudo igual mas não é ;)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

yesssssssssssssssssssssssssssssss, já chegou....logo já fica a trabalhar.......ihihihihihi
dj1r.jpg
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Ora bem aqui esta o servicinho de hoje....

xvwf.jpg

6krx.jpg

zzs2.jpg


ybdw.jpg


Substitui os apoios da capa do motor, a que fica em cima do motor.

Agora duas perguntas:

1-» A capa diz TDI, isto tinha alguma cor ou é mesmo assim e sem côr.
2-» Estive a ver os tubos de travão e......ai jesus, necessito de tubos de travão, alguem tem em malha de aço?

Com o filtro da Kn, parece que respira melhor, mas amanha ja vou andar com ela e depois dou feedback.

- - - - - - - - - -

por esse preço nunca comprava
a minha custou 50€

Mas será que se nota alguma diferença? Ou sé só mesmo para o look?!!!
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Pessoal, ja andei com ela hoje e o que vos posso dizer é que sou um ganda mecanico....kakakakakakakak, ora depois desta operação, o carro não passa dos 90ºc e com o kn, noto o carro mais solto.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

É só boa saúde para a 80, depois se poderes manda-me PM, com valores do KN :oops:

Em relação á panela supersprint é material do bom :) mas são muitos €€€ por uma panela.
Pela minha experiencia com uma REMUS universal, em baixa o 80 ficou mais bruto, mas perdi em altas e posso dizer que ficou com um ronco bem porreiro :D
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

É só boa saúde para a 80, depois se poderes manda-me PM, com valores do KN :oops:

Em relação á panela supersprint é material do bom :) mas são muitos €€€ por uma panela.
Pela minha experiencia com uma REMUS universal, em baixa o 80 ficou mais bruto, mas perdi em altas e posso dizer que ficou com um ronco bem porreiro :D
PM enviada. Mas não vou colocar panela, foi só mesmo por curiosidade...kkkkkk
 
Back
Top