Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Ainda bem que lhe metes-te mãos á obra, coitada, parece que andava com manteiga de amendoim no circuito de refrigeração. :'(
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

com menos euros
o vwze faz-te um igual
agora não sei se ele pode fazer e quanto leva
é uma questão de falares com ele
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Ainda bem que lhe metes-te mãos á obra, coitada, parece que andava com manteiga de amendoim no circuito de refrigeração. :'(

loooooooooooooooooooooooooooooool, podes crer, e depois quando vendem dizem...ha e tal a carrinha esta boa...kkk, tirando que andamos durante anos a colocar agua del cano em vez de anticongelante....kkk



E o pincel que é tirar o tubo, o raio do tubo esta preso ao perno da caixa de velocidades....ainda tive de dar umas marteladas numa chave para conseguir tirar a cavilha, deviam de ter medo que o tubo fugisse....vai la vai
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Também já mudei esse, o tubo na audi é caro, eu consegui arranjar no ebay sem ponta de ferrugem, uma vez que lá os meninos não metem agua del cano, esse tudo é comum apenas à 1.9tdi e 2.0 gasolina
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Preço na concorrência : 33,40 euros
Preço na audi: 55,42 euros
 
Last edited:
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

é bom sinal! é sinal que o fluxo de água já está diferente e já tem força para andar a minar e rebentar tubagens, lool .

E a temperatura?
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

vamos trocer para que tudo corra bem e não tenhas problemas no tal dito tubo de borracha
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Agora deves é fazer uma boa limpeza a esse radiador e essas tubagens antes de montares tudo...
O tubo compras-te pela net?
Partilha essa informação pois dá jeito a todos nós ;)
 
Back
Top