Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Os tubos de travão já chegaram, como não sabia se eram de rosca interior ou não trouxe tudo o que la havia para estes carros...kkakakakakaka, segunda devolvo o que não servir.....:D
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

lrl4.jpg
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

É mesmo isso troca os grandes e os pequenos, esses tubos ficam ressequidos muito facilmente, já se arrebentou um tubo desses em andamento, medo... :'(

Não te esqueças de trocar á frente e a trás ;)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Sim vou troca-los todos.

Nova media 7,18L\100

Hoje atestei com a especial de corrida da Galp a ver que media faço.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

7,18L\100, só se andares sempre a escafiar, ou andas a perder gasoleo???

Ou fazes muita serra ou só cidade....

Se esse consumos são tipo numa viagem sempre a rolar tanto em AE ou nacional a uma velocidade de 100/120km/h estão altos
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

7,18L\100, só se andares sempre a escafiar, ou andas a perder gasoleo

Não ando a escafiar, as estradas aqui não são sempre a direito, tenho muitas subidas e descidas e ando com ac ligado.

Perder gasoleo tambem não.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Já podias ter dito que andas sempre de AC ligado... Eu não sou adivinho :lol:

Amigo experimenta a andar com o AC desligado e vais ver como a 80 é poupadinha ;)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Já podias ter dito que andas sempre de AC ligado... Eu não sou adivinho :lol:

Amigo experimenta a andar com o AC desligado e vais ver como a 80 é poupadinha ;)

Com o calor que faz aqui, é que nem penses......:evil:, quando passar este calorzinho que anda por aqui, começo a andar com o ac desligado.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Bom hoje, abri o capot naquela de ver se a agua estava a nivel, quando olho e tenho meio de agua, fiquei flogo - mau, agora o que se passa?!!! - comecei a percorrer os tubos e la estava um com pouco aperto, la apertei a bosta do tubo.

Vamos ver amanha ao final do dia tenho agua a nivel.......
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Se tiver tudo apertado só tem é que estar a nível, agora é controlar temperaturas e pressão nos tubos de agua
 
Back
Top