Audi 80- 5ª Maquina em casa

Pois vou tentar não me esquecer das fotos,;) quanto aos foles e sinoblocos dos triângulos estou sem medos :oops: agora os do charion é que vão ser elas :x
 
Desapertas as rotulas dos triangulos e os 4 parafusos, que o charrion vem abaixo, aproveitas e mudas os casquilhos todos com isso tudo cá fora
 
Desapertas as rotulas dos triangulos e os 4 parafusos, que o charrion vem abaixo, aproveitas e mudas os casquilhos todos com isso tudo cá fora
Ao desapertar as rotulas e os parafusos do charriot o motor não descai?
Ai que medooooooooooooo
 
Não, estás á voltade, vai lá ver bem que o motor está agarrado ao chassis, o charrion só suporta os triangulos da suspensão
 
Afinal acho que está mesmo agarrado ao do chassi, estava na ideia que não, mas mesmo assim atenção.
 
Last edited:
Saõ só 4 parafusos e aproveitas e mudas os casquilhos da barra estabilizadora que custam praí 2 € cada
 
Saõ só 4 parafusos e aproveitas e mudas os casquilhos da barra estabilizadora que custam praí 2 € cada

4 uma gaita !!!!!!:oops::duhh::oops:
casquilhas a 2€ que barato que vocês compram as coisa :':):)(
vou ao café já venho para postar já algumas fotos
 
Lá vai as primeiras fotos
Carro no ar, com as preguiças postas [SEGURANÇA]


CHARRION já desmontado, com a ajuda da pneumática, [do LIDL]:lol: uma grande ajuda e muito boa


4 parafusos então.....pois o meu charrion tem 5, o qual que não me foi nada fácil, porque tenho a curva do tubo de escape a tapar este parafuso, como mostro na foto, e também vou substituir este sinobloco porque está um pouco estalado [ressequido]


Agora amanhã é que vai ser a luta para tirar os velho e montar os sinoblocos novos, sei como:S, mas tenho que conseguir
 
Back
Top