Audi 80- 5ª Maquina em casa

MAL, mal; ainda não tratei dos cinoblocos do charrion nem dos amortecedores
1º é o que faz ter mais que um carro:lol:
2º falta de T€mpo:x
3º problemas de saúde
Mas com calma a coisa vai se compor :D
 
Amigo zé em primeiro lugar estás tu, depois a camionete, com calma e t€mpo tudo se faz e com pouco saldo resolves esses problemas de manutenção e tens ai uma oportunidade para pores a caminete mais rasteirinha :p
 
Pessoal um grande desgosto meu
Não vou poder ir ao encontro
1º as festas da terra, logo familiares de fora cá em casa
2º a minha MENINA continua doente, [ amortecedores, casquilho do charrion ]
3º um pouco de falta de motivação, mas as coisas estão a comporem-se
Desejo um bom encontro a todos e fica a promessa de não faltar no próximo

- - - - - - - - - -

Agradecia era depois do encontro ver fotos publicadas
 
que pena nao ires amigo... daqui a nada somos 2 ou 3 mas pronto quando nao podem nao podem amigo!!! no proximo estou para ver se la estas.... ehehehehehhehheeh senao vamos buscar te lool xD
 
Novidades, chegaram os sino-blocos para o charrion e para os triângulos e foles junto as rodas das transmissões
Algum de vocês já se deu a essa aventura de substituir ?
Foi fácil ? :lol:
Pois o velho vai tentar substituir esse material, segunda feira se me lembrar vou tirando umas fotos, para o próximo aventureiro já saber como é :D :D
 
Assim mesmo e que é... Já era tempo de dares notícias da tua menina ;-) com calma lá vai ganhando forma
 
Last edited:
Novidades, chegaram os sino-blocos para o charrion e para os triângulos e foles junto as rodas das transmissões
Algum de vocês já se deu a essa aventura de substituir ?
Foi fácil ? :lol:
Pois o velho vai tentar substituir esse material, segunda feira se me lembrar vou tirando umas fotos, para o próximo aventureiro já saber como é :D :D

Queremos fotos e, se possível, um verdadeiro DIY. Pode ser?
 
Back
Top