Audi 80- 5ª Maquina em casa

Como sou uma pessoa de palavra ;)

http://imageshack.us/a/img687/1263/dsc00010rkv.jpg
http://imageshack.us/a/img441/4899/dsc00011ss.jpg
http://imageshack.us/a/img834/9794/dsc00012pq.jpg
http://imageshack.us/a/img837/6731/dsc00013wk.jpg


Tal como tinha dito, tanto nos UN4 como nos VDO, a luz fica por baixo daquela protecção, e NÃO, a luz do relógio não é partilhada com mais nada, é exclusivamente do relógio, senão como conseguia eu no meu quadrante ter apenas o relógio e o CB em azul? ;)

Abraços ... e se alguem quiser algum desses quadrantes, apite :p
Tu só fazes trocas :p
O meu relógio também já dá luz :D
 
Tu só fazes trocas :p
O meu relógio também já dá luz :D

Só faço trocas porque assim toda a gente ganha, não preciso estar a pedir dinheiro, se alguem tiver algo que eu queira, nem lhes custa nada, e mesmo que seja algo que não tenham, têm muito maior hipotese de arranjar melhor aí do que eu cá e a melhor preço, e até podem arranjar de borla ou a preço da chuva, que a mim nem me importa, desde que tenha o item ;)

É uma outra maneira de ver as coisas, sem ser pelo lucro monetário ;)

Muito obrigado a todos e em especial ao reactive, vou ver se mudo isso então

Na boa, enquanto souber ajudar, não há o porque não partilhar a "sabedoria" ;)
 
Companheiros; Forte abraço a todos o cota já cá está..... depois de uma cirurgia que felizmente correu tudo bem e sem problemas
A ultima vez que andei na minha AURORA ela só tinha máximos, ontem a noite tive que sair e reparei que está tudo normal com as luzes, reparei que estava era sem força e o turbo não passava dos 0.5 bares, tubo de pressão rasgado, alguém me sabe dizer se na origem há este tubo e preço?
 
Companheiros; Forte abraço a todos o cota já cá está..... depois de uma cirurgia que felizmente correu tudo bem e sem problemas
A ultima vez que andei na minha AURORA ela só tinha máximos, ontem a noite tive que sair e reparei que está tudo normal com as luzes, reparei que estava era sem força e o turbo não passava dos 0.5 bares, tubo de pressão rasgado, alguém me sabe dizer se na origem há este tubo e preço?
Estou a 2 meses a espera que me resolvas o problema, nem as PM respondes, mas tens vindo ao fórum. para uma próxima os envios por ctt vão acabar sem pagamento antecipado. aguardo o pagamento.
 
Estou a 2 meses a espera que me resolvas o problema, nem as PM respondes, mas tens vindo ao fórum. para uma próxima os envios por ctt vão acabar sem pagamento antecipado. aguardo o pagamento.
pausa.jpg

O cota esteve hospitalizado, resolvam as coisa com calma e a bem...
 
O amigo ruia4 tem razão para pensar assim, eu errei porque quando foi hospitalizado devia -lhe ter dito, mas o assunto já está resolvido desde o dia que sai, foi a 1ª coisa que fiz no dia seguinte pelas 8 horas da manhã, ruia4 só me falta enviar-te o comprovativo, eu mesmo hospitalizado vinha ao forum mesmo um pouco desanimado com a situação, mas agora com a situação resolvida e novo visual há que tocar para a frente
mais uma vez amigo ruia4 as minhas desculpas pelo atraso
 
As coisas resolvem-se com calma, antes de estar hospitalizado podia ter sido resolvido, eu tambem estive fora do pais 1 mês e no entanto pagava as minha dividas.


O amigo ruia4 tem razão para pensar assim, eu errei porque quando foi hospitalizado devia -lhe ter dito, mas o assunto já está resolvido desde o dia que sai, foi a 1ª coisa que fiz no dia seguinte pelas 8 horas da manhã, ruia4 só me falta enviar-te o comprovativo, eu mesmo hospitalizado vinha ao forum mesmo um pouco desanimado com a situação, mas agora com a situação resolvida e novo visual há que tocar para a frente
mais uma vez amigo ruia4 as minhas desculpas pelo atraso

Resolvida a situação amigo abraços e boa recuperação
 
esse tubo vais a uma k venda tubos e compras um
sai-te mais barato
como podes ver no meu
já não é de origem

50176291.jpg
 
No outro dia comprei 3 metros desse tubo por 9€, se queres um concelho compra daquele de combustível, com o exterior em borracha igual ao do alex :), não compres daqueles só com pano no exterior que esses começam a ficar ressequidos.

Abraço :)
 
Reciclagem, um dos golfs constipou-se, e para não perder tudo
Depois de desarmado, lavado, vamos lá a reciclagem
CABEÇA e PISTONS

BLOCO

Principio da modificação


EPÁaaaa o que vai sair daqui??????




RESULTADO FINAL



Gostaram ? . . . Obrigado, se não gostaram ponham na borda do prato kkkkkkkkkk
 
Back
Top