Audi 80- 5ª Maquina em casa

vai mas é lá largar os 50€ a mais aí pro teu vizinho, o facto de conheceres o carro à anos, saberes que km é verdadeira e não andares a perder tempo em deslocações para veres carros que dizem que estão impecáveis e depois vais lá ver estão uns xanatos, vale mto mais que os 50€ a mais que tu não queres largar para o homem , às vezes temos de deixar de ser teimosos, um carro que não conheces depressa te vai fazer gastar bem mais que os 50€:lol:
 
Resolvi mais uma vez [por teimosia de ser cota]:lol: estragar mais 2 quadrantes TDI para tirar os ponteiros dos c/ rotações e dos c/km e novamente LIXO

UM JÁ ESTÁ; vamos ao segundo


Companheiros mas com muita alegria minha hoje tive uma encomenda do USER ruia4 no fim de semana a minha menina já vai ter 1 quadrante a trabalhar, só falta montar a rodinha dentada, tambem como podem ver este quadrante já com LEDs montados :D:D:D
 
Por acaso não arranjas uma foto do local da lampada do relogio, tenho o relogio às escuras não queria estragar nada
 
Não estou a entender o teu post
Queres uma lamp para o elogio, ou queres saber onde é montada ????

- - - - - - - - - -

se for o lucal onde é montada só amanhã é k te consigo dizer por foto, a não ser k arranjes por ai uma foto de 1 quadrante virado ao contrario, que eu digo-te logo qual é a lamp
 
A1Z, o local exato acho que é difícil, porque o nosso quadrante usa a mesma lampada para o conta-rpm, vai tirando uma a uma as que estão em volta e testa com uma pilha que acho que elas ligam mesmo sendo pouco.

O mais provável é ser do lado de fora do conta-rpm, mais para o lado do manômetro da temperatura.
 
Pois bem é o buraco que tens ao entre a ficha amarela e o CB e a lamp k está por cima do parafuso no meio, ao pé dos buracos k ai tens tapados com fita, nessa peca quadrada com uma ranhura metes uma chave de fendas e rodas 1/4 de volta e levantas a peça tens ai a lamp, depois tens comprar a lamp com essa peça [ a lamp é agarrada ]
esse quadrante é diferente do meu, esse tem CB ficha branca e registo de temperatura ;) grande luxo
 
A1Z, o local exato acho que é difícil, porque o nosso quadrante usa a mesma lampada para o conta-rpm, vai tirando uma a uma as que estão em volta e testa com uma pilha que acho que elas ligam mesmo sendo pouco.

O mais provável é ser do lado de fora do conta-rpm, mais para o lado do manômetro da temperatura.

Pois ai está a minha dificuldade de dar a certeza, mas pela imagem penso k é onde falta uma lamp entre o CB e a ficha amarela :S, os nosso QUADRANTES são diferentes, mas podes testar como o Ricardo diz com uma pilha, melhor seria um Multimetro
 
Last edited:
Penso que não é de nenhum local ai visivel, é por baixo do teu visor, ou CB, ou o que quer que seja no teu que ocupa aquela zona central :D ... Tem de ser desmontada a parte da ficha branca, e é a unica lampada oculta lá por baixo ... Digo isto sem confirmar, apenas pelo que me lembro, mas sei que pelo menos a alimentação do relógio é fornecida por aqueles 2 pequenos pinos metálicos que ali se veem encostados á parte preta, pelo que a iluminação deverá ficar um pouco mais acima ...

Tenho aqui 3 quadrantes parados, não me custa verificar isso, e depois confirmar ;)
 
Pois deve estar oculta dbx do plastico branco as outras visíveis já testei todas e só nao tenho luz mesmo no relogio:(
 
Como sou uma pessoa de palavra ;)

dsc00010rkv.jpg

dsc00011ss.jpg

dsc00012pq.jpg

dsc00013wk.jpg



Tal como tinha dito, tanto nos UN4 como nos VDO, a luz fica por baixo daquela protecção, e NÃO, a luz do relógio não é partilhada com mais nada, é exclusivamente do relógio, senão como conseguia eu no meu quadrante ter apenas o relógio e o CB em azul? ;)

Abraços ... e se alguem quiser algum desses quadrantes, apite :p
 
Já fiquei a aprender :p, vou te ser sincero reactive, tava mesmo na ideia que era partilhada, porque quando comprei a minha coloquei lampadas e o relógio ficou a aparecer :D

E como a luz não era centrada fiquei mesmo com essa ideia, mas já fiquei a saber :)
 
Back
Top