Audi 80- 5ª Maquina em casa

Já nem sei o que diga :x
Segunda feira 10 dias em que eu fiz o pagamento e amortecedores e molas ainda não os vim
já tenho pouco cabelo, mas assim fico sem os poucos que tenho, só vou dar mais uma semana , caso contrario tenho que fazer barulho com o ebay
 
Já nem sei o que diga :x
Segunda feira 10 dias em que eu fiz o pagamento e amortecedores e molas ainda não os vim
já tenho pouco cabelo, mas assim fico sem os poucos que tenho, só vou dar mais uma semana , caso contrario tenho que fazer barulho com o ebay

eu ja esperei 2 meses por uma peça :lol:
 
Pelo menos comigo, as coisas da Alemanha são uma palhaçada, um gajo paga portes a preço de ouro, DHL's e transportadores xpto, e no final demora tanto ou mais tempo que um correio normal que venha da China com portes de borla.

O segredo é mesmo esperar, do ebay tudo chega a casa, não se pode é esperar sentado junto ao correio que aí perdes mesmo o cabelo todo :D
 
O segredo é mesmo esperar, do ebay tudo chega a casa, não se pode é esperar sentado junto ao correio que aí perdes mesmo o cabelo todo :D

O que me aconselham, é que estou farto de ver a menina em cima de preguiças, e a andar de 4X4 6 cilindros e escape livre todos os dias é de mais para o velho :x
 
nogk.png
 
Companheiros, já chegou a encomenda :palmas::palmas::palmas:
Amanhã nem vou trab. só para ver o material montado
* estou é com uma duvida; Os amortecedores como são mais curtos os batentes de origem servem? ou terei que meter uns específicos para amortecedores curtos ? o problema é que eu já comprei batentes novos para a frente como para traz de origem, por outras palavras comprei o conjunto todo novo [batentes, borrachas, anilhas, porcas, e o rolamentos] eu sei que algum material não era necessário, só que assim fica tudo NOVO
 
Amanha de manha já quero ver isso montado... :D
Isso é muito rápido, para mim as coisas são [devagar e bem feito]
Limpar lixar e pintar leva algum tempo, o suporte dos amortecedores de traz e os da frente tem que ser pintados, não tinha graça nenhuma dar uns mimos em cima da M.... do lixo
 
Back
Top