Audi 80- 5ª Maquina em casa

semttuloaxn.png
 
Pois esté é igual ao meu vagcat, a valvula que eu penso ser a N75 é a Nº 10 com a ref nº 028906283 e é essa que na minha aurora está ligada doutra maneira os tubinhos, a minha valvula esta ligado como a img k eu postei na pag anterior, ou seja
Da parte de baixo da val. sai o tubo k vai ligar ao turbo, no etka do turbo liga em cima; no meu em cima vai para u tubo da Admição, não sei se me fiz entender mas se virem bem as 2 fotos reparam k esta difrente

- - - - - - - - - -

este problema estame a deixar louco, pork ninguem me sabe explicar qual a maneira correcta para a ligação dos tubinho, ainda me passo com a Aurora que a mando para o ABATE:x
pensando melhor axo k não tinha coragem de o fazer :lol:
 
Tudo se resolve amigo, calma se as mulheres dão-nos dores de cabeça quanto mais os carros.:D
Alguém consegue tirar umas fotos decentes para ajudar o homem :S
 
Pois esté é igual ao meu vagcat, a valvula que eu penso ser a N75 é a Nº 10 com a ref nº 028906283 e é essa que na minha aurora está ligada doutra maneira os tubinhos, a minha valvula esta ligado como a img k eu postei na pag anterior, ou seja
Da parte de baixo da val. sai o tubo k vai ligar ao turbo, no etka do turbo liga em cima; no meu em cima vai para u tubo da Admição, não sei se me fiz entender mas se virem bem as 2 fotos reparam k esta difrente

- - - - - - - - - -

este problema estame a deixar louco, pork ninguem me sabe explicar qual a maneira correcta para a ligação dos tubinho, ainda me passo com a Aurora que a mando para o ABATE:x
pensando melhor axo k não tinha coragem de o fazer :lol:


QUEM TE pode ajudar nisso
é o A1Z porque sao iguais
 
Eu já troquei a posição dos tubos e tanto faz, eu ja tinha reparado nesse promenor no etka, o saida que est´+a na horizontal é que tem obrigatoriamente ir para a wastegate,as outras 2 tanto faz, acho que 1º devias ligar ao vag com para ver o erro que dá, deve ser 0575, é preciso é ver se é excesso de pressão, diferença ou falta de pressão, a daí partir fica mais facil dar com o problema
 
O que poderá ser?????????????????????
fiquei sem relogio, sem radio, sem luz do teto, já vi os fuziveis todos bons, o que poderá ser:S
 
A cx de fusiveis já vi um por um todos bons, ou ha fusiveis tb debaixo do volante ? é k eu só vi na cx k fica no motor
 
Relés debaixo do volante á de certeza e fusíveis tenho quase a certeza que também, mas quando tive esse problema foi um fusível que queimou na caixa do compartimento do motor.

P.S - vwze, aqui no forum temos que escrever em Português correcto, é uma das regras ;)
 
Debaixo do volante sao todos relés, pelo
menos do que me lembro... o teu problema sera mesmo na caixa dos fusiveis, tb ja passei por isso...
 
OK! alexand obrigado, pois o meu fusivel esta bom estava era a fazer mau contacto, problema resolvido, limpei (raspei) os contactos do fusivel e ficou bom, esta zona do pais tens estes inconvenientes fica tudo ocidado porcausa do salitre

- - - - - - - - - -

Eu já troquei a posição dos tubos e tanto faz
No meu caso tem muita diferença, se eu montar o tubinho que vem do turbo, montalo na parte de cima da valvula e o que vem do tubo da admição ligar em baixo a Aurora fica como se tivesse outra alma, fica mesmo super, até paresse que tem um prom forte, mas hoje fiz o teste com uma valvula de um amigo e o carro ate não responde mal
Conclusão arranjar o faz-me rir e mandar vir uma valvula [ lá vai o resto do subsidio de NATAL:x
 
Será que estas transmições em carbon ficaram bem na minha Aurora


Que me dá o nome da aba para postar as fotos das Audis.......
 
Back
Top