Audi 80- 5ª Maquina em casa

Atencão ao carbono no tejadilho, no livrete tem de ter a cor do carro e outra, aqui no forum apreenderam os documentos da carrinha a um rapaz por causa disso, a não ser que o carro seja preto
 
Atencão ao carbono no tejadilho, no livrete tem de ter a cor do carro e outra, aqui no forum apreenderam os documentos da carrinha a um rapaz por causa disso, a não ser que o carro seja preto
É verdade amigo eu vi esse post. e sinceramente acho uma estupidez, no nosso caso os frisos são pretos os puxadores das portas são pretos, tudo serve para implicar, é que eu chamo de caça á multa, no meu livrete só diz BRANCO, vai ser uma mod. para eu esquecer :'(
 
É facil, a peça bem limpa [ com benzina ou alcool ) deixa secar colas a pelicula no meio da peça, depois com um secador a dar calor, sem queimar os dedos :lol: vais esfregando a pelicula para retirar as bolhas, dá para fazer abaolados curvas desde k se dê calor fazes tudo, as primeiras estraga-se sempre é preciso é não desanimar e fazer mais tentativas
 
Back
Top