Audi 80 1.9 Tdi

nao é nada demais é simplesmente uma coisa que gosto e acho piada... ehehhhheheh

quanto ao radiador ja tenho no mecanico é so ele ter tempo para me o montar xD
 
boas pessoal... hoje foi dia de uma modificação pois a outra nao pode ser feita por falta de tempo e tive mesmo pena mas a ver se para a semana ou na outra tenho tempo de ir faze la!!!

mas gostei do que foi feito... deixo tambem fotos de um menino lindo que la estava quando eu la cheguei aqui ficam fotos!!!
nao teem mesmo ideia de como eram aqueles interiores da recaro... mesmo lindos... quero uns daqueles para o meu... o carro tanto por fora como por dentro estava BRUTAL!!!

o maquinao!!!

mzca.jpg

npkf.jpg

2gj4.jpg

wpym.jpg


Agora o meu maquinao que ele tambem ficou a olhar... ahhahahahah

A do cupra

xvk1.jpg

wt3j.jpg


Em fase de montagem

ry1f.jpg

d49j.jpg

12ib.jpg

ogne.jpg

zbif.jpg


Ficou perfeito... fica mesmo a dar seguimento ao parachoques... nao sai fora nem fica dentro fica mesmo perfeito...amanha posto fotos dele ja na rua pois hoje fiquei sem bateria... mas amanha ja meto umas fotos para verem como ficou... o resto a de vir rapidinho... ehehhheheheh

Digam de vossa justiça o que acham... :lol::D:p:D8)
 
Last edited:
Brutal, parecida a minha com a diferença que a minha ponteira foi feita por mim e ter ficado um pouco exagerada mas foi o que consegui :D:D
 
tambem gostava de ter o jeito e a paciencia e tempo para fazer uma para mim... acredita... mas pronto compra se ja feito a moda do portugues... ehehehehehhhhehhe
 
pois eu jeito ate tenho, as vezes falta-me é ferramenta para as coisas ficarem a 100%, porque T€mpo tenho pouco e ai não posso chegar ao já feito :oops:
 
eu se tivesse mais euros também conseguia fazer umas coisas engraçadas porque com tempo tudo ficava bem feito e com calma ficava na perfeição mas nao tenho loool
 
Estéticamente fica muito bom :)

Prepara agora é umas quantas esponjas, sabão e baldes, pois vais andar sempre com a traseira preta, pois o fumo enrola na aerodinâmica quando as ponteiras são rectas :D
 
Estéticamente fica muito bom :)

Prepara agora é umas quantas esponjas, sabão e baldes, pois vais andar sempre com a traseira preta, pois o fumo enrola na aerodinâmica quando as ponteiras são rectas :D


Agora fiquei a aprender porque é que os tdi têm a ponteira apontada para baixo :p
 
boas pessoal.... aqui ficam as fotos que tinha dito que metia... :);)

sf7h.jpg

vtta.jpg


e pronto... ehehehhehe

agora a cagar fumo e para a frente e nao para baixo... minha nossa... lloooooll
 
Back
Top