Audi 80 1.9 Tdi

realmente tenho andado desaparecido, desde que abri a oficina não tenho tempo para nada. mas já estive a ver que os 80 estão cada-ves melhores ;)
 
Boas pessoal...

peço desculpa pela minha ausencia mas nao tinha novidades... e agora tenho... =S gastei 210€ numa bomba em segunda mao, mais a limpeza e a descodificaçao da mesma mais a mao de obra e o preço da bomba... mas pronto... o que importa é que esta a trabalhar novamente parece um relogio... eheheheh quem o conhece sabe do que falo... xD

agora venham as novas modificaçoes quando houver mais t€mpo... pode ser que po mes que vem ja leve mais qualquer coisinha... xD
 
Ainda é uma peça carota... :'(
A minha foi reparada duas vezes, ela tinha a mania de constipar-se...
Eu acho sempre preferível reparar, ao menos só gastas de uma vez, a minha tinha os vedantes nas couves e tinha uma mola partida, esse material levou tudo novo e ficou impecável, agora tem que durar mais 20 anos... :D
 
boas meus meninos...

como ja nao dizia nada a algum tempo passo a relatar o que se passou nestas ultimas semanas...

o menino ja teve chipado para 120cv, andei com ele 1 mes ( foi simplesmente para experimentar,feito por um amigo ) mas neste momento esta com os 90cv outra vez (voltou as origens para ja) pois passo a dizer tambem que o carro com 120cv fica logo outra coisa... eheeheheh pode se chamar o "caga fumo" ehehehehhehe

fiz tambem o avanço da bomba para debitar mais gasoleo e meti linha direta tambem! esta com um ronquinho a maneira... LOOL

hoje... foi dia de ele pela primeira vez bater contra um carro... quer dizer.... de lhe baterem a ele... la se foi o apoio do lado esquerdo do para-choques, o pisca e o farol... viva as rotundas...

passo a explicar:

é uma rotunda de 2 faixas com sinal, o sinal estava vermelho e eu encontrava me na faixa da direita para sair da rotunda, mas o menino estava na faixa da esquerda mesmo ao lado do meu carro... a qual se lembra de se mandar para a minha faixa mesmo na altura em que eu vou arrancar tambem, resumindo limpou me o lado esquerdo e o direito dele claro!!! agora nao sei como vai ser com a companhia se vou ser eu o culpado ou nao... mas se for ele o culpado... meus amigos.... xD la vem o parachoques da RS2 aqui para o menino e secalhar uns farois tambem vamos la ver... se conseguir ainda pinto o carro... como ele tem de pagar a pintura do lado esquerdo e do para-choques secalhar dou mais uns trocos e pinto logo o carro todo... xD

vamos ver como fica... de resto esta tudo bem... ehehehhehheh
 
Cuidado com o avanço da bomba, pode trazer problemas para o motor, e o que isso faz não é aumentar o débito, mas assim atrasar a injecção.

Boa sorte com a resolução :)
 
Back
Top