Audi 80 1.9 Tdi

Boas pessoal...

Muitos já me conhecem... outros não porque já vi que há gente nova por aqui!!!

Como tal vou mostrar o novo menino cá em casa como tinha dito o menino de ouro foi-se embora... =) mas deu entrada um novo!!!


Alterações Realizadas

-Pintura das Jantes [Pág.1]
-Luzes de matricula, minimos e marcha-trás[Pág.2]
-Fita nas jantes, alteração da chave, montagem de leds diurnos[Pág.3]
-Pintura da grelha frontal e frisos, littering OFF[Pág.4]
-Ponteira do Cupra[Pág.8]


Bem ele é novo cá em casa como tal só levou mesmo uma lavagem por fora hoje!!! Ainda falta uma limpeza por dentro e pelas fotos vão conseguir ver o porque que digo isto!!!

Claro que depois do que tive e por gostar e ter uma grande paixão por 80´s voltei a um 80 mas 1.9 Tdi ehehehhehehe

Deixo aqui fotos de como chegou:

img00068d.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00069b.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00070s.th.jpg
[/URL][/IMG]


img00073k.th.jpg
[/URL][/IMG]

Os interiores:

img00074ra.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00075k.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00076b.th.jpg
[/URL][/IMG]

Depois do banhinho:

img00077j.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00078x.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00079p.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00080ah.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00081hn.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00082.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00083nr.th.jpg
[/URL][/IMG]
img00084x.th.jpg
[/URL][/IMG]

Ficou mais limpinho não???

Bem pessoal aguardo ideias e opiniões!!!

Abraços

:lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D:D:D:D;);););):p:p:p:p8)8)8)8)
 
Last edited:
Olha o meu irmão gêmeo :D, cada vez gosto mais dos 80´s em branco e rasteirinhos... :oops:
Mete ai a informação do equipamento de serie os quilômetros etc. já deu para ver que ele precisa de uns mimos mas coisa pouca, já viste que suspensão tens montada??
A mecânica TDI é outro mundo, tens ai um devorador de quilômetros, que te abre as portas a novas mods. Mete fotos tambem do motor para nós vermos o coração da maquina.
Não queres trocar os teus estofos com os meus??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::D
A ver se surge oportunidade de ver esse 80 ao vivo.

Abraço
 
Até ia dizer que era o teu racegy, lool

antisocial, bom upgrade, pena as repros nisso serem mais caras que nos TD (ou seja, meia duzia de ferramentas :p ), mas é motor bruto em comparação com o 1.6 ;)

Tens muito por onde evoluir e boa base, segue em frente :)
 
ainda bem que permaneceste na familia dos 80 embora sendo um TDi parabens pela aquisição!

Estima a maquina que em muito bom estado parece estar ;)
 
Welcome again!

parebens pela aquisicao! isso é que é rapidez, ainda agora o tens e ja tens umas quantas mods feitas!

boa continuacao!
 
Grande máquina :), como o reactive disse, pena a repro não ser tão simples, mas no resto ganhas em tudo quase, boa sorte com a máquina :p
 
Boas pessoal... hoje foi dia de uma modificação que para mim é importante num carro... as jantes pretas!!! LOOOL

quem me conhece sabe que eu e as jantes teem de ser sempre pretas e com abas... mas como nao ha abas nem jantes novas pronto transforma-se estas em pretas!!! xD

aqui ficam umas fotos de como ficaram!!!

img00086i.jpg

img00085w.jpg

img00087d.jpg


Digam coisas... =D
 
No carro branquinho! as jantes pretas ficam mt porreiras mesmo!

Agora ´´e dares um jeito a essas frisos da frente! bota preto fosco para cima!!!
 
Não gosto de ver jantes todas pretas num carro, seja ele qual for por isso a minha opinião aqui conta pouco ;)
 
Em certos casos, até não desgosto jantes pretas, mas jantes de polegada pequena geralmente nunca ficam muito bem. Mas se gostas, é o que importa ;)

Que se passou com esse guarda lama frontal? está amassado ou é da foto? Parece não encaixar bem e ser mais claro que as restante carroçaria?

Abraços
 
é da foto parece que esta mais claro... =D mas penso que nao tenha tido nada... o passado dos nossos carros agente nunca sabe a nao ser que agente o conheça desde sempre!!! xD
 
Back
Top