Audi 80 1.9 Tdi

boas pessoal... gostava de saber qual a furaçao que agente tem nos nossos 80´s pois secalhar veem ai uma modificaçao xD
 
Mas tens bolero na furação 4x108, no ebay aparece sempre alguma, estou a ver que temos o mesmo gosto nas jantes no estilo OEM


8) Yap, as Bolero sao um OEM muito porreiro, fica desportivo por ser 17" mas ao mesmo tempo classico
as RS4 ou S-Line tb nao ficam mal! com um Kit S2 Avant...hum.... :D:oops: mas pra isso as jantes S2 Avant nao mexia mais!

No ebay ja vi, mas preço + portes....fica muito caro! Acho que ainda compensa mais comprar ca um conjunto 5x112 tipo a 250€ (ja vi no OLX) e alterar a furacao (130€) caso empenes uma jante...vais ter ´´e de alterar novamente um jante!
mas acho que os 130€ nao sao suficientes para trocar todo o material que seja necessario para aplicar cubos 5x112
 
O meu vizinho da frente tem um B5 PD115 com umas bolero, o mauro já o viu :p, qualquer dia fica sem elas :D :lol:
Não digas isso muita vez, ainda desconfiam de nós :D

- - - - - - - - - -

8) Yap, as Bolero sao um OEM muito porreiro, fica desportivo por ser 17" mas ao mesmo tempo classico
as RS4 ou S-Line tb nao ficam mal! com um Kit S2 Avant...hum.... :D:oops: mas pra isso as jantes S2 Avant nao mexia mais!

No ebay ja vi, mas preço + portes....fica muito caro! Acho que ainda compensa mais comprar ca um conjunto 5x112 tipo a 250€ (ja vi no OLX) e alterar a furacao (130€) caso empenes uma jante...vais ter ´´e de alterar novamente um jante!
mas acho que os 130€ nao sao suficientes para trocar todo o material que seja necessario para aplicar cubos 5x112
Eu já vi cá em PT as Bolero bem baratas na furação 5x112, por vezes o pessoal nem sabe o material que tem, olha são apenas umas jantes :p e depois tens aquelas que são sobrevalorizadas :eek: até ficas parvo com o preço.

Mas não te esqueças que depois ainda tinhas a averbação
 
Boas pessoal... nao tem havido muita coisa feita pois o trabalho nao me deixa fazer grande coisa... ehehhe

mas fica aqui algo que ja esta feito a algum tempo... so para nao morrer deixo o que foi feito!!! =)

Luzes minimo:

97cj.jpg


Luzes de matricula:

1l9y.jpg


Luzes de marcha-atrás:

dqg0.jpg


abraços pessoal =D=D=D=D=D=D=D
 
Last edited:
Back
Top