Audi 80 1.9 Tdi

quanto a isso eu tambem gosto muito dos farois com leds... mas como ainda nao tenho dinheiro para isso... fiz assim... por acaso gostei bastante do resultado... e a policia tambem... lool nao me largam...


Pessoal esqueci me de dizer que as jantes foram pintadas de novo... xD

Ou então fazias como eu, ando com "DRL's" escondidos, mínimos e faróis de nevoeiro convertidos para SMD full white, mesma intensidade e fica engraçado. Óbvio que perdi a capacidade de ter os faróis de nevoeiro, mas também eles estão comidos por dentro e fora de afinação, portanto é um bom uso para aproveitar os faróis de maneira funcional, e também dá jeito se muito raramente utilizas os FN, como eu.

As jantes ficaram engraçadas, pensei que fosse so uma tira pequena, mas todas repintadas, grande paciência :p .

Agora é meter essa chave funcional como os restantes de nós. (também tenho uma dessas original audi para tentar adaptar ao comando aftermarket, mas não é muito facil :p )

Boa sorte com esse teu azar, oxalá seja de rápida resolução
 
Boa sorte com a resolução do problema, não deixes é ele partir depois pode sair mais caro o prejuízo.
Tenho que arranjar uma chave dessas gostei bastante, mas eu não preciso do chip. :)
 
boas pessoal... alguem me sabe dizer quanto custa o comando de fecho centralizado para o comando que tenho nas fotos em cima e como faço para ele funcionar???
 
Antes comprares um sistema que já traga uma chave semelhante á que tens. Os conjuntos normais trazem umas chaves tipo VW ou Audi, mas infelizmente a qualidade do plástico da chave não é o melhor (pelo menos no meu, ja parti as 2 chaves). Estou em processo de conversão para uma chave réplica de original Audi, da parte electrónica, e não é muito fácil de todo.

Ou compras umas com o formato de electrónica igual, ou então compra um que tenha chaves um pouco mais resistentes ;)

Abraços
 
boas pessoal hoje foi dia de pintar umas coisas... como tal nao consegui tirar fotos porque acabei a pouco tempo para ficar alguma coisinha de jeito, mas amanha posto fotos para me dizerem o que acham... =) =D acho que ficou fixe...

amanha logo posto isso...

abraços
 
boas pessoal... como prometido é devido deixo aqui fotos do que foi feito ontem durante a tarde a mistura de uma grande tarde na oficina ODCCUSTOMS... foi falado e pensado um grande projecto para este carro que em principio ira representar a ODCCUSTOMS para o ano que vem em Santarem se tudo correr bem em termos de t€mpo!!!

Aqui ficam umas fotos do antes:

np3j.jpg

mg15.jpg


Depois de desmontado:
f1n0.jpg


Littering OFF:
ounv.jpg


Ja pintado:
ufjb.jpg


Ja grelha montada e frisos tirados para uma pintura:
rnka.jpg


Frisos ja pintados:
84mf.jpg



Resultado final:

9xta.jpg

z394.jpg

s3pu.jpg

nt0g.jpg

2xts.jpg

ce8q.jpg

o2n7.jpg


Bem pessoal... os frisos foram todos pintados mas fiquei sem bateria depois de ter tirado estas fotos la na oficina... lol por isso que nao consegui tirar foto ao resto mas penso que de para ver o que ficou...

espero que gostem... pois eu adorei, e com as ideias que se tem para este carro acredito que no fim vai ficar muito bom!!!

abraço e comentem ou critiquem!! =) =D:D:D:D:D:D:D:D;)
 
Last edited:
Eu pessoalmente no capo deixaria as argolas em cromado, de resto impecável.
A tua pintura está a precisar de levar uma esfregadela como o meu levou :D
Está a pensar para o ano ir a Santarém? Se quiseres companhia??? :p, num ano ainda pode acontecer muita coisa, aja t€mpo
 
e eu a pensar k tinhas ganhado juízo e tinhas pintado
os frisos de branco :D
pintar de branco??? credo nao gosto de ver os carros todos de uma so cor.... loool

- - - - - - - - - -

Eu pessoalmente no capo deixaria as argolas em cromado, de resto impecável.
A tua pintura está a precisar de levar uma esfregadela como o meu levou :D
Está a pensar para o ano ir a Santarém? Se quiseres companhia??? :p, num ano ainda pode acontecer muita coisa, aja t€mpo
claro que quero companhia... claro que podes vir... e se deus quiser ha de haver dinheiro para fazer o que esta pensado... xD

- - - - - - - - - -

Está-se a compor, esses farois de nevoeiro é que... coitados
pois nisso tem razao... os farois de nevoeiro ja precisam de reforma e vir uns novos... é mesmo o que falta para ter esta frente composta... vamos ver se este mes ele vai merecer os farois... eheheheheheh
 
Back
Top