Audi 80 1.9 TDI de 95

Eu quando tive o tubo dos 120€ roto fumava muito e custava muito a desenvolver, estava a gastar 10L aos 100
 
Epah isso deve estar com fuga na admissão por isso a mistura está demasiado rica e não anda nada, deves ter algum tubo roto. és de onde ?
Pois acho que ela esta a beber um bocado, e deita fumo qual era o tubo?
Sou de felgueiras, do norte

- - - - - - - - - -

Pois a minha tem esses sintomas
 
Começas no filtro do ar e segues a tubagem ate a entrada no motor aver se descobres Algum rasgo
 
Bom bom, era pores um video dos sintomas e já se fazia uma comparação em relação ao "normal" com o resto do pessoal :D
 

Boas aqui está o Video mas não se nota quase fumo nenhum... Mas ainda dá para ver... Acho que ela esta a beber muito... Ela numa decida, não com muita inclinação mas é a descer se eu for a 40 KLM/H E meter por exemplo a terceira ela das 1000 as 2000 demora mesmo a desenvolver, e este barulho do turbo será normal?
 
Last edited by a moderator:
Faz faz, mas no video nao se nota nuito, e tek um cheiro esquesito... Eu anulei a eg sera que isso faz com que a carrinha beba mais?

- - - - - - - - - -

E este barulho é de uma cena que segura o rolo de tensor do alternador, tem folga e provoca este barulho
 
TDI, no smoke, no fun... :p
Isso não faz mesmo fumo nenhum...

Cheiro esquisito...? Hum... será a mc donalds?
 
Pá a minha não se ouve tanto o turbo...mas ouve-se na mesma. A minha pega melhor. O fumo parece-me normal. Não dá erros no vag-com?
 
Eu sinceramente não ouvi barulho nenhum...
Amigo já vimos que não pescas nada de carros e mecânica, mas até se calhar tens uma noção do que é anormal, já é alguma coisa. Não leves a mal o meu comentário, eu todos os dias ando cá a aprender coisas novas. ;)
Tens algum mecânico da tua confiança? É que estando ao pé da carrinha é outra coisa
 
Esse barulho do turbo não é muito normal não, e racegy, quanto ao caso do teu fazer o mesmo, já antes tinhamos debatido que o teu turbo por fazer o "grito da morte" poderá não estar nas melhores condições também.
O cheiro estranho poderá estar associado a queimar óleo por segmentos do motor ou do turbo, eu bem sei, pois já passei por isso.

Mas ainda não se consegue cheirar pela internet :D , e não explica a falha ou falta de força que notas.

Segue primeiro o que o pessoal te disse, vê as tubagens do turbo, EGR, e N75, e se estiverem todas boas, segue para o passo seguinte, e etc, mas vai-nos dando o feedback para irmos ajudando em cada passo :)
 
Back
Top