Audi 80 1.9 TDI de 95

O ponto dinâmico da bomba vê-se no Vag-com, vê-se em qualquer motor VP. Tem um gráfico semelhante a isto e e os valores acima. Preferêncialmente deve estar na linha central. Mas se estiver dentro da superior e da inferior já está porreiro... Medir injectores nem com stock nem com repro, porque eles não têm nenhuma conecção com a centralina (a não ser o de comando).

tdi-graph.png


Na minha ao fim de meio milhao de km estava precisamente na linha central! Vê como está o ponto dinâmico da bomba porque normalmente esse tipo de tremeliques vem do ponto...
 
Vê lá se está o motor 1Z no título da janela? :p

Nem todos os VP permitem observar esses valores, isso tem haver com a centralina :)
 
Maio de 93...não há muito mais antigo do que isto. A maior parte das que existem no forum são mais recentes!
 
Maio de 93...não há muito mais antigo do que isto. A maior parte das que existem no forum são mais recentes!

Mas deve ser importada, ou até ter outros extras, isso faz a diferença, os carros não saíram iguais em todos os países, qual as letras da matricula da tua?
 

Tu és teimoso...

Vou te dar um exemplo, já liguei o vag ao carro do Mauro, do Alex, á minha, nada, não dá para veres parâmetros nenhuns.

Quando o Mauro foi afinar a BI dele depois de a montar, o senhor da empresa de reparação de BIs não conseguiu aceder nem pelo computador da empresa, nem pelo vag.

Outro exemplo, os B5 gasolina na europa não têm Engine Check Light, é um extra, no US todos têm, está no manual de serviço.

Não te foques no que encontras na net, que nem sempre é a realidade ;)
 
Eu posso dizer-te que todas as que me apareceram vi o ponto da bomba...

Uma coisa é a diferença entre US e Europa, nao tem nada a ver com diferença entre europa... São casos completamente diferentes, quer em normas, quer em equipamentos e tudo... Agora dentro da Europa já não é assim...

Ligas-te com o quê, com o Vag?
 
Na europa não é assim? Pensas tu, não fazes ideia a quantidade de coisas que são extra...

Tudo bem se conseguis-te ver ainda bem :)

Sim o vag.
 
O que eu disse é não compares a diferença entre set-up entre europa e europa vs US...

Há diferenças entre set-up's entre europa, mas nada do outro mundo.

De qualquer das formas, quer dê, quer não dê, não tem a ver com o facto de ter ou não repro...

Outro ponto é que o Vag por vezes é limitado...se calhar se fores com a maquina da vw a sério consegues safar-te...
 
O que eu disse é não compares a diferença entre set-up entre europa e europa vs US...

Há diferenças entre set-up's entre europa, mas nada do outro mundo.

De qualquer das formas, quer dê, quer não dê, não tem a ver com o facto de ter ou não repro...

Outro ponto é que o Vag por vezes é limitado...se calhar se fores com a maquina da vw a sério consegues safar-te...

A diferença ás vezes pode ser de apenas uma letra na centralina que faz toda a diferença, tanto na europa como no US, era bom se fosse tudo igual, mas não é bem assim.

O vag limitado? Não acredito, estás a falar de uma ferramenta paga e cara, se já tivesses explorado bem não dizias isso, consegues chegar a toda a informação no manual de serviço, que é o que a vw usa para fazer as reparações, logo não acredito que a máquina da vw faça diferença.
 
Back
Top