Audi 80 1.9 TDI de 95

Será que ninguém aprende nada daquilo que eu digo??

Esquece as modificações estéticas e poe o carro como deve ser!!

RMM, neste tópico escusas de gastar o teu latim, eu sinceramente ja me fartei de dizer o mesmo, o homem não quer ouvir, e volta-se sempre á mesma questão.

Desejo-te sorte, e que resolvas isso com o pouco investimento que tens em mente, já que não queres nem reconstruir a b.i. nem trocar por uma nova.

Abraços, cá estaremos para acompanhar o desenrolar
 
Nao da mesmo para desenvolssar tanto dinheiro mesmo... Se podesse tomara eu amigo, eu sei que voces têm razao mas nao da mesmo... Por isso quanto mais barato melhor, mas tenho um amigo que me arranja uma e se nao tiver boa troca outra vez pelo dineiro, mas esta boa pois a audi era dele e inflizmente teve um azar:) Vamos ver como vai ser... Mas prineiro vou a uma casa a guimaraes porque disserame que poderia ser mau contacto na cablagem, com o tempo resolvo isto:)
Agora apareceu um barulho acho que é o rolamneto de encosto , pois a carrinha no rolantim faz um barulho que parece o rolamento, vou levala ao mecanico para confirmar e meto um... de resto para ficar boa basta arranjarme a maneira com a b.i... Depois disso quero ver se tiro alguns barulhos de dentro que faz no tablier.
E afinar os bancos.
Todas as semanas tento reparar qualquer coisinha.
Mais uma coisa, a minha carrinha faz um barulho debaixo do volante que parecido por exemplo um tubo a deixar passar ar... em frio nao faz mas a quente faz. Alguem podera dizer o que poderá ser ?
Obrigada
 
Essas óticas...:evil:

É o tipo de modificações que pessoalmente não gosto...fica com uma frente esquisita..

Mas se gostas...força..
 
Back
Top