Audi 80 1.9 TDI de 95

São muito simples de desmontar e limpar, por norma o problema deles é apenas mau contacto e não avaria, normalmente até é falta de massa com o parafuso de fixação no chassis/chapa

Faz o que o reactive disse... Tira fora, limpa muito bem e volta a colocar que vais ver que funciona lindamente...isso não avaria :p

Faz o que o reactive disse... Tira fora, limpa muito bem e volta a colocar que vais ver que funciona lindamente...isso não avaria :p

Exacto, nem tem nada a avariar, é a coisa mais simples que existe, no meu tópico tenho para lá fotos disso desmontado e é canja o funcionamento, é basicamente uma mola, um plástico e uma chapinha o interior, nada mais.

A ver se acho a imagem com isso desmontado...

EDIT: Ca está, switch de contacto duplo, completamente desmontado não é mais que isso ...

dsc03953su.jpg

Last edited:
Poderá ser, se o veio não for o suficiente para dentro, as luzes nao apagam, pois detecta como se fosse a porta aberta.

No entanto, acho estranho, pois para desligar, nao tem de ir muito para dentro, eu tenho um partido a meio no veio e funciona normalmente.

Ve se esse partido vai para dentro alguma coisa com o fecho da porta.

Back