Audi 80 1.9 TDI =D

Falcao disse:
Boas! Nunca tive qualquer problema com o paypal! mto seguro. O único senão é mesmo as taxas, mas acho que compensa.

Ja comprei linhas de escape completas, radios, ventoinhas etc etc e só uma vez é q não me enviaram um radio, mas devolveram me o $.

Tem atenção ao FEEDBACK dos vendedores!

Bom projecto ;) O 80 quer é curvas!
boas...
ta tudo dito ...
tem atençao ao feedback...
abraço
 
Boas Comunidade :D

Já consegui instalar o apoio de braço e tem dado um maior conforto que me tem agradado bastante...

Houve um problema...o Aquecimento do vidro traseiro parou de funcionar passado um pouco de eu ter posto o apoio de braço...

eU carrego no botao e nao acende a luz de como tá ligado nem aquece o vidro...

Será que sem saber cortei algum fio a aparafusar aquilo? :eek:

Ou poderá ser algum fusivel?
 
boas pessoal nao tenho tido disponibilidade para vir aqui mas aconteceu me algo curioso e que nao me agradou e gostava de discutir o assunto com voces.

No outro dia fiquei como tinha dito sem aquecimento no espelho de tras e nao vi nada na altura porque nao tenho tado a precisar dele mas isso mudou.

fui ver os fusiveis como aqui me indicaram e descobri 4 fusiveis parcialmente derretidos :eek:

e aquele que era do espelho de tras tava totalmente derretido so mostrando mesmo o metal e ao tira lo so me sai metade... a muito custo tiro o resto e descubro que o plastico derreteu pra dentro...

Meti uns novos e o que me acontece agora é que o aquecimento do espelho ja da mas agora as luzes de nevoeiro foram se nao liga...(nao uso muito mas nao quero que isso fique assim)

E o pior é que ao ligar a chave sinto um ruido que me parece vir de la...

fiquei mesmo sem saber o que fazer decidi dizer por aqui ver se alguem ajuda :|
 
ah e tambem uma outra coisa...

as escovas ultimamente e de vez em quando..quando meto na 1ªfase nao liga...na 2ª fase nao liga é preciso meter no nivel maximo(manete toda pra cima pra ele começar a dar normalmente e depois os outros dao :eek:)

Nao tou a entender nada mesmo ele deve tar a querer dizer algo mas eu nao sei o que é
 
Deve ter derretido o plástico da caixa dos fusiveis certo e agora pode haver maus contactos nessa mesma caixa.

Quanto às escovas deve ser mesmo a manete que está nas últimas.
 
pois talvez seja a manete ... estranho é que depois de meter aquilo no maximo posso voltar a mete lo no estado desligado e meter noutra fase qualquer que ele trabalha normalmente..
 
Deve ser maus contactos.
Só se experimentares tirar a protecção que cobre isso e despejar liquido de contactos lá para dentro enquanto corres as posições todas da manete.
 
é que isto ainda á a borracha que saiu debaixo do banco e que agora abana (do passageiro ) o apoio de braço que comprei saltou fora porque eram muito pequenos os parafusos.. e agora isto :|

Assim tb é dificil
 
COloca foto com o apoio de braço! :D :D
Podes mandar o link de quem compras-te? E já agora as medidas e quanto € gastas-te?
 
Custou me 33 euros e foi no Ebay 8)

É outro Conforto só que agora tirei para puder prende lo melhor. Como aquilo é aparafusado em baixo nao sei se devo levar a alguem e pedir para me prender bem aquilo ou como fazer.
 
bem amanha como é feriado pensei em tratar do Audi e gostava que me ajudassem.

Vou ter que substituir as molas que ao abrir as portas acendam as luzes pois as portas da direita ja nao acendem... e pensar que mandei compor isso a um par de meses... ver se consigo eu proprio fazer algo.

Depois quero ver se trato das luzes interiores a nivel de onde se regula o aquecimento...so acendem metade...Alguem me sabe dizer se será facil chegar as luzes e como devo la chegar?

Obrigado desde já :)
 
Back
Top