Audi 80 1.9 TDI =D

Posso-te dizer que tenho uma 80 Avant de 93 com aproximadamente 422.000 km e vou ter que gastar em principio 1.500€€ porque vou ter que reparar motor, turbo, etc. Podia pensar em comprar outro carro mas no entanto como gosto muito dele vou dispender o €€.

Se achas que os acidentes q teve foram graves e ele não foi bem reparado e receias em termos de segurança é diferente.

Mas como já te disse a decisão é tua. Cumpts
 
Boas Comunidade Argolas xD

Queria vos pedir uma opinião ... Eu Apartir da proxima semana vou começar a ter que ir pra universidade e fazer por volta 160 200 km por dia... A Estrada é com bastantes curvas...Gostava de saber se deveria ir fazer algum Check up ou assim e onde devia ter mais cuidado por causa do desgaste agora...

P.S- Sabem aquele apito que dá quando as luzes tao acesas e abrimos a porta? sabem onde fica pra substituir? é que me esqueço bastantes vezes por aquilo ja nao apitar xD
 
Se é uma estrada com bastantes curvas, vê os pneus e travões principalmente.
Mas dá uma olhadela aos Km a que mudas-te o ólleo e filtros.
Conclusão, faz uma revisão geral se não tiveres a certeza de como isso anda.

Quanto ao apito é no quadrante, se deres uma vista de olhos no meu projecto tem lá fotos disso e o componente que estava queimado.

Abraço
 
Bem queria me aventurar no ebay... comprar umas coisitas que achei engraçado pra o carro... mas á sempre medo de ser borlado... que conselhos me dao?

Já Agora.. o preço a pagar é so o que lá ta ou tambem temos que pagar o transorte ou assim? :|

Nao percebo muito daquilo isso é certo :oops:
 
boas questy...
lê 1 este topico com muita atençao .. :eek:
e depois dis la o que nao percebes ...
acho que 1 de tudo deves ler isso , e depois se comprares , compra 1 artigos de baixo valor.
alguma duvida, apita.
abraço ;)
 
questy disse:
Obrigado .. Auilo pede-me um CSC do cartao...mas eu nao tenho no meu cartao numero algum daquilo que pedem...
no paypal?



questy disse:
é que era pra comprar o apoio de braço... nem sei se ficará bem :oops:
na minha opiniao acho que é util e gosto sinceramente de ver .... ( alias quero ver se compro um para mim ..)
 
sim...os 3 ultimos digitos depois do numero docartao mas acho que ja dei conta...

deixa me fazer te uma pergunta...o maximo que eles podem fazer é burlar me na compra certo? mexer no resto do dinheiro que tenho nao conseguem certo?

desculpa a inexperiencia mas é melhor perguntar que depois andar me a queixar...
 
Boas! Nunca tive qualquer problema com o paypal! mto seguro. O único senão é mesmo as taxas, mas acho que compensa.

Ja comprei linhas de escape completas, radios, ventoinhas etc etc e só uma vez é q não me enviaram um radio, mas devolveram me o $.

Tem atenção ao FEEDBACK dos vendedores!

Bom projecto ;) O 80 quer é curvas!
 
Back
Top