Audi 80 1.9 TDI =D

Boas Pessoal

Depois de andar por aqui já a algum tempito decidi entao abrir o projecto sobre o meu argolas herdado a cerca de um Ano do meu pai...

Modelo: Audi 80 TDI
Ano: 1994
Cor: Verde Escuro
km: 224 mil Kilómetros...

Foi Importado em Fevereiro De 94 ...

É um carro da Geraçao do meu Pai para mim mas tenho grande histórias de viagens com ele... Já teve 2 acidentes e no mesmo sitio.. Na frente do lado direito...

Na MInha Mão alteraçoes:
O Lettering fora
O RAdio novo
Suspensão Nova

O Resto tá de origem... é pouco mas tb ando na universidade e nao tenho possibilidades de fazer muito mais.

Proximas Alteraçoes:
Travões Novos
Pintura Nova
Meter Umas Jantes
Estofar a maior parte por dentro que já nao está muito novo...

Qualquer ideia é Bem vinda = )

Fotos:

p1708091900.jpg


p170809190001.jpg


p1708091901.jpg


Interior:
p1708


p1708091902.jpg


Aqui um problema.. nao sei que meter porque retirei a caixa de cassetes porque tavam muito danificadas...

p170809190201.jpg


Qualidade do Telemovel...Tb nao à Grande coisa Pra fotografar
 
mais um grande 80 ,ganda maquina!!
exterior até parece estimado , e se fores a ver bem pode ser que nem precises de pintar o bolide todo, se calhar um bom detalhe resolve isso.. ;) exterior talvez uma coisita ali e acolá .mas de resto parece-me impecavel.
continuaçao de um bom projecto , e estima isso . ;)
abraço
 
tava dificil de abrires o projecto hein? :twisted:

isso com calma arranjas tudo vais ver...se visses a triste figura da minha carrinha :'(
 
Isso está novo, ainda faz mais 224000Km. :D

Como disse o Seabra isso com um detalhe aqui e ali, não precisas fazer muito mais.

Quanto ao problema do local do porta cassetes, não dá para forrares isso?

Estima o bicho, abraço. ;)
 
Obrigado Pessoal =D

Grande Máquina é... puxei por ele a vir da praia e numa recta na A25 deu os 200 kms..e o carro tava impecável...

Talvez Forrar mas se conseguisse meter um apoio de braço seria bom também...

Um Problema é as luzes interiores de trás que tao partidas e nao dao...tava a pensar meter aquela placazinha que tem até onde teria a luz na porta do condutor mas nao encontro duas pra meter atrás...
 
danger disse:
Isso está novo, ainda faz mais 224000Km. :D

Como disse o Seabra isso com um detalhe aqui e ali, não precisas fazer muito mais.

Quanto ao problema do local do porta cassetes, não dá para forrares isso?

Estima o bicho, abraço. ;)

exactamente danger , mas em relaçao á pintura podes recupera-lá e fica como se tivesse novo e nao gastas tantos €€€€...
 
boas pessoal =)

Tenho aqui um problema...sempre que lavo o carro ou o limpo por dentro tenho a sensaçao que nao fica em condiçoes...alguem me ajuda quais o produtos que devo usar pra melhor ficar o argolas?
 
Mais um :)? Boa, é assim mesmo há que mimar e conservar aí a máquina que ela mereçe.

A consola convem tirar a divisória do porta k7 e mandar estufar e pronto como novo, acho que devias tirar o aileron traseiro, mas isso é a minha opinião, é que sempre gostei dessa traseira sem eles.

Questy, não esqueças as jantolas pra ficar a matar.

Parabéns pela máquina. Cumpts
 
jantes e aleron off para começar o apoio do braço é que é mais complicado porque temos a regulação dos bancos nessa zona ..eu até ja comprei mas aquela m..da na dá lá...
 
bem estou de volta = ) Hoje será tempo de o limpar ou pelo menos tentar.

Eu tenho estado a pensar... e deparo me com a duvida se devo investir no carro ou não...

Sabendo que se o quero por ao meu jeito taria que mudar quase tudo talvez me fique tao carro como comprar um carro novo...

Gostava de saber a vossa opiniao sobre isto já que eu nao me decido mesmo...
 
A primeira questão é mesmo esta: Gostas mesmo desse carro?

Se sim põe o carro ao teu gosto, se eventualmente queres outro carro deixa-o tar como está.

Se comprares outro também vais gastar €€€, para o por ao teu gosto, certo?
Agora é contigo. Cumpts
 
Sim gosto mesmo.

Sim tens razao... o problema é que ele ja teve dois acidentes..tem algumas mossas e defeitos... e tenho receio que o motor nao teja por isso já muito bem...
 
Back
Top