| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

Humm não me vou meter nisso, receio estragar a pintura e não ficar nada de jeito
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

Quem não arrisca não petisca :)

Para ser sincero se fosse uma coisa que eu gosta-se de ver ia pra frente a 100% se é mais ou menos mais vale tar quieto :):)

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

entao esses piscas ja estao colocados?!

Não pá... ainda não... este fim de semana não tive tempo para nada, a ver se trato disso no próximo Sábado, é mesmo em cima do encontro dos 80's mas pronto, há-de correr tudo bem :p

Estejam descansados que depois não faltarão fotos... Até porque ando a pensar em mais umas coisitas :)

Um abraço!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

tb se não tiveres tempo
agente faz isso lá no encontro
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

este projecto vai ou nao vai?

amferreira parabens e um abraco
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

Bem, hoje foi dia de colocação dos piscas cristal que mandei vir!

Peço desculpa mas ainda não tenho fotografias, será uma mod a ser revelada apenas no encontro, eheh :p

Aproveitei que estava de volta do carro e afinei a pontaria dos "mija-mija", estavam a mandar a água muito para baixo, agora estão bem melhor. Para quem quiser saber como se faz para afinar é muito simples, basta utilizarem uma agulha fina, meterem-na um bocado lá dentro e forçarem ligeiramente para onde pretenderem direccionar o "repuxo".

Queria ver se mandava fazer uma matrículas novas, estas velhas como estão dão um ar algo desleixado ao carro... vamos ver se tenho tempo de as mandar fazer.

Um abraço camaradas!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

Desde que apanhes a loja onde as fazes aberta, deve dar tempo. Aquilo é coisa rápida se lá tiverem a máquina. Demora coisa de 5 ou 10 minutos onde as faço

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

vais nos deixar a arder até ao encontro:lol:
 
Back
Top